Celebridades

Adriana Birolli surpreende e anuncia fim de noivado

Adriana Birolli e Alexandre Contini (Foto: Divulgação)
Adriana Birolli e Alexandre Contini (Foto: Divulgação)

Adriana Birolli e Alexandre Contini não formam mais um casal. A própria atriz foi quem anunciou a separação do ator, em rede social, na noite desta sexta-feira, 8 de dezembro.

+Após vencer A Fazenda, Flávia Viana pede emprego na Record

“Foram 7 anos de muito amor, felicidade, respeito e sinergia… Nossa caminhada como casal chegou ao fim… Obrigada por cada minuto que vivemos juntos! Muita luz no caminho”, declarou ela na legenda de uma foto ao lado do ex.

Em maio, Adriana deu uma entrevista falando sobre os preparativos do casamento dos dois. “A gente se deu um prazo de até julho para decidir as coisas, para ter pelo menos seis meses para organizar tudo. Ele acabou de criar uma peça como diretor em São Paulo, nossa dinâmica de vida vai ser sempre essa loucura, essa correria. Mas a gente gosta.”

Adrina ainda revelou que nunca foi de fantasiar a cerimônia dos sonhos. “Nunca fui aquela criança com esse ideal na cabeça. A gente foi pensando junto em ideias que tenham a nossa cara como casal, mas ainda não definimos como vai ser. Deve ser um meio termo, não vai ser uma coisa íntima porque só a família já é grande. Mas não vai ser uma grande festa que vai parar uma cidade. Vou casar tantas vezes na vida como atriz, são tantas possibilidades! Já me vesti de noiva tantas vezes que nem sei como quero que seja meu vestido (risos)”, afirmou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza