Adriana Esteves ganha poder de rainha com Amor de Mãe e quebra paradigmas na Globo

02/09/2019 às 22h08

Por: Thais Teles
Adriana Esteves soltou o verbo e falou tudo o que pensa sobe assunto polêmico que envolve machismo (Foto: Reprodução)
Adriana Esteves soltou o verbo e falou tudo o que pensa sobe assunto polêmico que envolve machismo (Foto: Reprodução)
Adriana Esteves soltou o verbo e falou tudo o que pensa sobe assunto polêmico que envolve machismo (Foto: Reprodução)

Adriana Esteves ganhou um personagem especial da autora de Amor de Mãe

Não faz muito tempo que a atriz Adriana Esteves estava no ar na Globo como a impagável Laureta de Segundo Sol. Mas, para quem estava com saudade o TV Foco já pode adiantar que ela voltará com tudo em novembro na novela Amor de Mãe que será a trama substituta de A Dona do Pedaço.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

+ Amor de Mãe: Globo aposta em “novos rostos” em sua próxima novela das nove

Laureta foi uma vilã carismática que só pensava em dinheiro e progredir com o seu bordel na Globo em 2018, apesar de ter sido uma mulher horrível terminou como política e livre na trama de João Emanuel Carneiro para delírio e aprovação do público.

Diferenciando de sua personagem icônica que foi Carminha de Avenida Brasil (2012), Adriana Esteves volta ao horário nobre como uma mulher de fibra e digna ao contrário de sua última personagem e ganhando status de rainha na Globo, como poucas artistas.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Amor de Mãe é escrita por Manuela Dias, autora que está estreando na faixa das nove da Globo, mas que já fez muito sucesso com as séries da emissora Ligações Perigosas e Justiça. Neste último trabalho, foi onde aconteceu um bonito encontro entre a autora e a atriz. Sendo assim, Adriana Esteves ganhou um personagem especial que anteriormente não estava previsto na nova novela da Globo. Tá, meu bem!

Veja também

+ Nanda Costa revela preparação para novela e nova atriz é escalada

O folhetim conta a história de uma humilde mulher que vive no interior próximo da miséria com a sua família grande. Interpretada na primeira fase por Lucy Alves, a mocinha dará a luz para um bebê que será vendido pelo marido em troca de muito dinheiro. Se passarão alguns anos e Lucy passará o bastão para Regina Casé.

A mulher descobrirá o que aconteceu com o seu menino e decidirá partir para o Rio de Janeiro para recuperar o tempo perdido e conhecê-lo na Globo. Mas, afinal de contas, o que aconteceu com o bebê? Bem, ele foi comprado pelo personagem de Enrique Dias que estará desesperado.

+ Ana Flávia Cavalcanti volta a Globo para interpretar policial

Ele sofreu um acidente de carro com a sua esposa que estava grávida e perdeu seu neném. Num medida impensada, ele compra o bebê da mocinha de Amor de Mãe e entrega para Adriana Esteve como sendo o seu. E ela nem desconfiará da trágica história que ronda essa criança, ela o cria com muito amor até ele se torne Chay Suede.

Será aí mais um grande encontro na tela da Globo, Chay que chegou a ser namorado de Adriana Esteves em Segundo Sol como Ícaro, agora será simplesmente o seu filho. O mundo do rapaz desmoronará ao descobrir que tem outra [verdadeira] mãe.

Chay Suede como Ícaro e Laureta (Adriana Esteves) personagens de Segundo Sol da Globo
Chay Suede como Ícaro e Laureta (Adriana Esteves) personagens de Segundo Sol (Foto: TV Globo/Maurício Fidalgo)
Para saber mais sobre as novelas, TV e fofoca dos famosos siga a autora Thais Teles no Instagram. Clicando aqui.

🚨 Luto! Detalhes assustadores da morte de Nahim + Davi é flagrado + Tati Machado fora da Globo? 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming.  ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.