Celebridades

Celebridades

Adriana Esteves expõe sofrimento na Globo e abalo emocional vem à tona

Adriana Esteves falou sobre momento complicado da carreira e como superou (Foto: reprodução)
Adriana Esteves falou sobre momento complicado da carreira e como superou (Foto: reprodução)

Adriana Esteves relembrou o inicio da carreira e momento tenso que viveu na Globo

Adriana Esteves é um dos maiores nomes da dramaturgia nacional, com vários papeis marcantes em novelas a veterana se consagrou ao interpretar a icônica Carminha de “Avenida Brasil”. A personagem fez tanto sucesso que até hoje a atriz colhe os frutos da personagem e colocou seu nome de vez no hall das maiores vilãs de novelas.

+ Bruna Marquezine conta do apoio de Adriana Esteves, elogia Priscilla Alcântara e revela ansiedade 

Mas diferentemente de hoje, Adriana Esteves já passou por dificuldades na carreira e sofreu uma forte rejeição com sua personagem na novela ‘Renascer’ em 1999. Na época as críticas foram tantas do público que até a saúde da atriz foi prejudicada pelos comentários, revelou ela em recente entrevista para a revista ‘Veja’.

+ “Querer me jogar”, expõe Adriana Esteves ao revelar doença cruel e ter reunião final na Globo após 32 anos 

Ao relembrar o trabalho Adriana Esteves disse: “Sou muito ansiosa e me cuido para nunca mais passar pelo que passei no início dos anos 90, quando sofri de depressão. Tinha 22 anos, havia acabado de gravar Renascer e entendi as críticas à personagem como um massacre a mim. Demorei uns dois, três anos para sair desse processo. Em 1995, eu renasci após a depressão”.

Veja também

Longe das redes sociais, ao ser questionada Adriana Esteves disse não ter interesse em se exibir: “Não tenho vontade de dedicar minha vida a isso. Eu me conheço, não me faria bem. Aumentaria minha ansiedade e poderia dar asas a um lado narcísico que não me interessa incentivar”.

Vale lembrar que Adriana Esteves é uma das poucas artistas que preferem ficar longe das redes sociais, em tempos em que todo mundo está conectado, plataformas como Instagram viraram grandes negócios e uma fonte extra de renda.

Adriana Esteves relembrou momento marcante no inicio da carreira (Foto: Reprodução)
Adriana Esteves relembrou momento marcante no inicio da carreira (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários