Adriana Araújo

Adriana AraújoRecord

Adriana Araújo, Mion e Yudi: Record finge que demissões não existem e estrelas são forçadas a ficarem no ar

Marcos Mion, Adriana Araújo e Yudi, ainda são usados pela Record
Marcos Mion, Adriana Araújo e Yudi, ainda são usados pela Record (Foto: Montagem/TV Foco)

Em seu serviço de streaming, a emissora ignora a demissão dos ex-contratados

Apesar de Adriana Araújo, Marcos Mion e Yudi Tamashiro já terem deixado a Record há muito tempo, os três apresentadores continuam no ar pela emissora paulista e são utilizados diariamente.

Isso mesmo, acontece que no serviço de streaming da Record, o Play Plus, o intervalo comercial da programação ao vivo do canal é substituído por um clipe, desatualizado, das atrações que estão na plataforma.

E aí que os três famosos, já demitidos da emissora, são usados. Com frequência é possível ver chamadas do “Deu Rec”, programa apresentado por Yudi Tamashiro em 2018. No ano seguindo, o jovem se desligou da Record, mas manteve um bom relacionamento com o canal.

Veja também

Yudi
“Deu Rec”, de Yudi Tamashiro é usado para cobrir os intervalos no Play Plus (Foto: Reprodução)

O mesmo não pode ser dito de Adriana Araújo, que deixou a emissora nos primeiros meses de 2021, depois de ter sido afastada do Jornal da Record, por conta de criticas ao governo Bolsonaro.

Acontece que mesmo com todo o mal-estar envolvido em sua demissão, a Record também usa algumas reportagens de Araújo para preencher os intervalos do Play Plus.

Além de reportagens especiais, o serviço de streaming também leva ao ar alguns boletins do programa “Coronavírus-Plantão”, apresentado pela jornalista durante os meses iniciais da pandemia.

MARCOS MION TAMBÉM ESTAMPA OS COMERCIAIS DO PLAY PLUS

Marcos Mion
Marcos Mion na série “Uma nova geração de pais” (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Marcos Mion, outro que teve problemas com a direção da Record, também tem a sua imagem usada na plataforma, mesmo depois da rescisão contratual.

O ex-apresentador de A Fazenda vai ao ar nos comerciais do Play Plus com chamadas sobre a série “Uma nova geração de pais”. A obra foi produzida em 2018 e mostra histórias inspiradoras sobre paternidade.

Mion deixou a emissora dos bispos em janeiro de 2021 e desde então vem sendo rumorado como futuro apresentador da Globo.

Ainda que todo o conteúdo dos apresentadores esteja disponível na plataforma, não é comum que emissoras sigam exibindo materiais de nomes que, há muito tempo, não fazem parte do canal.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários