Adriane Galisteu

Adriane Galisteu

“Veneno”, Adriane Galisteu acaba com Britto Junior e debocha, após recado sobre Fazenda 13, diz site

Adriane Galisteu no comando da "Fazenda 13", da Record (Reprodução)
Adriane Galisteu no comando da Fazenda 13″, da Record (Reprodução)

De acordo com site, artista mandou indireta para Britto

Adriane Galisteu tornou-se a primeira apresentadora mulher a comandar “A Fazenda”, da Record.

Obviamente, a artista está chamando os olhares para si. No entanto, ela não está agradando todo mundo.

Isso porque, as faíscas com Britto Junior e Adriane Galisteu não param. Tudo começou quando o jornalista mandou um recado para a apresentadora.

Recentemente, o artista ficou indignado com o suposto caso de assédio sexual ocorrido no confinamento da “Fazenda 13”.

Na ocasião, Britto Junior problematizou o comportamento da emissora durante as acusações feitas contra Nego Do Borel.

Veja também

Acontece que a situação ficou pior quando Adriane Galisteu usou sua conta oficial do Instagram para mandar um recado para seus seguidores.

APRESENTADORA MANDA INDIRETA PARA JORNALISTA

No vídeo, a apresentadora da “Fazenda 13” dublou o seguinte áudio: “Se depender da sua inveja eu não morro mais, se depender do seu veneno eu não morro mais”, começou ela, que continuou:

“Vai me ver dançando, vai me ver amando e vai cair pra trás”, finalizou Adriane Galisteu.

Em seguida, muitos internautas começaram a dizer que a performance da artista foi uma indireta para Birtto Junior.

Nesta quinta-feira, 30, a confirmação veio. De acordo com com o perfil Beyoncee Destruidora, do Instagram, Adriane Galisteu realmente quis alfinetar Britto.

Na publicação, o perfil revelou que foi perguntar para o jornalista se aquilo era uma indireta.

“Fui perguntar para o Britto Jr para se a indireta da Galisteu foi para ele. Ele respondeu dizendo que sim, que eles não esquecem”, disse o perfil.

Adriane Galisteu manda recado para Britto (Reprodução)
Adriane Galisteu manda recado para Britto (Reprodução)

DEBOCHE DE ARTISTA

Como havíamos mencionado, Britto Junior mandou o seguinte recado para Adriane Galisteu, após a expulsão de Nego do Borel da “Fazenda 13”.

“Cara Adriane Galisteu, onde você foi amarrar o burro? Sei que o diretor nem ouviu sua opinião. Cuide que não te use como assessora ‘chique’ de imprensa dele, que não se compromete com nada”, começou ele, referindo-se a Rodrigo Carelli.

Em seguida, o artista detonou: “Foi o que aconteceu ontem. Isso também é abuso, viu? E você não merece isso! […] A Fazenda expulsou o participante que não podia ter entrado. Muito grave dar palco para acusados de abuso sexual”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários