Adriane Galisteu

Adriane GalisteuMara Maravilha

Adriane Galisteu dá alfinetada indireta em Mara Maravilha no Faustão na Band após comentário vexatório

Adriane Galisteu dá alfinetada indireta em Mara Maravilha no Faustão
Adriane Galisteu dá alfinetada indireta em Mara Maravilha no Faustão (Montagem/ Reprodução)

Adriane Galisteu relembra comentário vexatório feito por Mara Maravilha e manda recado indireto

Nesta última quarta-feira, 27 de abril, Adriane Galisteu recebeu uma belíssima homenagem de seu amigo Fausto Silva no quadro “Arquivo Pessoal”, no programa “Faustão na Band”. Para quem não acompanhou, a homenagem está na íntegra no YouTube oficial da atração.

A apresentadora da Record TV, Adriane Galisteu, além das belas homenagens e com direito a relembrar de sua trajetória dentro e fora da televisão, aproveitou para rebater, mesmo que indiretamente, os comentários ácidos de Mara Maravilha feitos no fim do ano passado.

Adriane Galisteu sofreu duras críticas de Mara Maravilha no quadro “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, no SBT. Ao citarem o nome de Galisteu e falar das características físicas da apresentadora de “A Fazenda 13”, Mara apontou para o nariz e disse: “Nariguda”.

+Jorge Lafond, a eterna Vera Verão de A Praça É Nossa, tem affair com jogador de futebol exposto após a morte

Na época, Adriane Galisteu rebateu o comentário depreciativo, mas no “Faustão na Band”, viu sua chance de mandar uma indireta que não serve só para Mara Maravilha, mas para todas mulheres de forma geral que sofrem preconceitos ou que são tratadas vexatoriamente por sua aparência.

Veja também

O discurso empoderador de Adriane Galisteu direcionado às mulheres de todas as classes, encoraja o poder feminino: “Eu nunca desisti de mim! Então eu queria falar isso para as mulheres do nosso país. A gente não pode deixar de acreditar na gente! Às vezes, as pessoas fazem de tudo para colocar a gente para baixo! Falam assim: ‘Ah seu nariz’, ‘Ah você é isso’, ‘Você era a mulher do cara’ eu ouvia de tudo um pouco, mas eu nunca acreditei no que essas pessoas estavam falando”, iniciou ela, em sua alfinetada.

Adriane Galisteu no 'Arquivo Pessoal' do "Faustão na Band"
Adriane Galisteu no ‘Arquivo Pessoal’ do “Faustão na Band” (Reprodução/ Band)

A apresentadora do “Power Couple Brasil 6” continuou seu encorajamento às mulheres detonadas por outrém: “Eu acredito mais em mim! E eu queria muito que vocês ouvissem isso. Porque eu gosto de falar com vocês mulheres, a gente sabe onde o calo aperta, e eu acho que a gente não deve ouvir o que não é verdade.”, destacou a loira.

+Milionário, Arthur Aguiar ainda não pensou como administrar o prêmio do BBB22: “Consequência”

DESABAFO EMPODERADO

Adriane Galisteu mandou seu recado para que as mulheres façam o que tem vontade e vistam aquilo que as deixem à vontade, independente de críticas: “A gente não deve vestir uma roupa que fica apertada na gente. Use a roupa que você se sinta bem, te sirva! Olhe no espelho e se goste, com tudo que eu passei, não desisti de mim e não vou desistir”, ponderou a apresentadora da Record.

Galisteu provando ser uma comunicadora excepcional, usou do seu poder de eloquência sem precisar dar nome aos bois, mas quem acompanhou o caso de perto nas redes sociais, sabe muito bem que ela ficou magoada com o comentário de Mara Maravilha, e claro, entenderam que o recado foi dado à contratada de Silvio Santos indiretamente.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários