Adriane Galisteu Celebridades

Adriane Galisteu é flagrada entregando marmitas na rua em meio à pandemia e gera comoção

Adriane Galisteu entregou marmitas para moradores de rua. (Foto: Montagem/DIvulgação)
Adriane Galisteu entregou marmitas para moradores de rua. (Foto: Montagem/DIvulgação)

Adriane Galisteu faz boa ação ao distribuir marmitas para moradores de rua em meio à pandemia de coronavírus

Em meio à pandemia de coronavírus, que vem gerando um grande impacto na sociedade, especialmente entre os mais pobres, alguns artistas vêm demonstrando bastante solidariedade com atos nobres. E um desses artistas é Adriane Galisteu.

Ontem (31), a apresentadora se juntou ao Projeto Rango Solidário e foi flagrada distribuindo marmitas, frutas e garrafas de água para moradores de rua no centro de São Paulo.

+ Sikêra Jr humilha milionário ao vivo na RedeTV!, parte para cima da Globo e aponta Silvio Santos: “Até no inferno”

+ Barraco! Sandro Pedroso abandona Jessica Costa por telefone, é massacrado e Leonardo é chamado: “Sempre teve razão”

+ Suposto companheiro de Gugu Liberato faz revelação bombástica de última hora e desiste de herança bilionária

“Nós já entregamos quase 100 marmitas hoje e ainda estamos abastecidos. Estamos entregando elas no centro da cidade. O dia está maravilhoso e fica ainda mais bonito quando a gente entrega as nossas marmitas”, disse a loira nos Stories do Instagram.

E para esse trabalho, Adriane Galisteu conta com a ajuda de amigos e até de familiares. “Tenho participado da produção e entrega de marmitas todos os domingos. É uma ação com amigos, coloco a família para participar, o Vittorio entra nessa… Há todo um esquema para embalar e fechar. Já estou craque. É importante não demorar para fechar para que a comida chegue quentinha”, contou.

“Formamos um esquadrão do bem. Hoje, preparamos macarronada com ragu de calabresa. Em outros, preparamos feijoada, frango… É importante ser solidário e compartilhar bons valores”, finalizou.

Adriane Galisteu com marmita para ser entregue a moradores de rua. (Foto: Divulgação)
Adriane Galisteu com marmita para ser entregue a moradores de rua. (Foto: Divulgação)

CONTRATO COM A RECORD

Depois de rápida passagem pela Globo, onde participou da Dança dos Famosos e da novela O Tempo Não Para, Adriane Galisteu chegou a ser procurada pela Record para assumir o comando do Power Couple após a morte de Gugu Liberato.

Porém, a pandemia de coronavírus fez a emissora da Barra Funda suspender os planos da nova temporada do reality para este ano, deixando a apresentadora “em espera”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.