Adriane Galisteu Celebridades Silvio Santos

Após Kajuru revelar escândalo de sexo e Silvio Santos negar, Galisteu expõe tretas com animador: “Quebrava uns paus”

Adriane Galisteu ao lado de Silvio Santos (Reprodução)
Adriane Galisteu ao lado de Silvio Santos (Reprodução)

Adriane Galisteu, que recentemente foi envolvida em grande polêmica com Silvio Santos, admitiu já ter tido desentendimentos com dono do SBT

Os nomes de Adriane Galisteu e Silvio Santos estiveram no ano passado envolvidos em uma grande polêmica, após o senador Jorge Kajuru colocar a boca no trombone e insinuar que o dono do SBT tentou manter relações sexuais com a apresentadora, na época em que ela comandava programa na emissora.

Em entrevista à apresentadora Antonia Fontenelle, para o canal do YouTube Na Lata, Jorge Kajuru, que antes de ingressar na política também comandou programas no SBT, contou alguns detalhes da intimidade de Silvio Santos como suposto sexo com Hebe Camargo e tentativa de ficar com Adriane Galisteu.

+Ao vivo, Patrícia Abravanel fala de solteirice e público fica em estado de choque com detalhe: ‘Só na masturbação’

+Andressa Suíta, esposa de Gusttavo Lima, após expor separação, admite falência e desabafa: “Descer do salto”

Conforme Jorge Kajuru, Silvio Santos e Adriane Galisteu tiveram um bate boca e a loira acabou mandando o dono do SBT ir “tomar no c*”. Posteriormente, ela foi punida pelo empresário, e Hebe Camargo teria sido a intermediária entre ambas as partes – ainda, a apresentadora já falecida teria insinuado à Galisteu que Silvio queria transar com ela.

“O que o Silvio quer com você é apenas uma noite em Miami, lá na casa dele. É o que Silvio quer de vez em quanto. O Silvio cisma com uma mulher, o Silvio é garanhão. Outra coisa Dri, eu sei, o [Jorge] Kajuru sabe, o que você gosta realmente como mulher é disso aqui [demonstrando um órgão masculino com as mãos]. O que Silvio tem é isso aqui [gesticulou Hebe mostrando um volume ainda maior]”, segundo o relato feito pelo senador.

“Aí a Hebe ainda virou e falou assim: ‘Ou você acha que eu não dei pro Silvio quando eu tinha sua idade e era bonita como você? Claro que eu dei”, finalizou Jorge Kajuru.

ADRIANE GALISTEU ADMITE BRIGA COM SILVIO SANTOS

Adriane Galisteu jamais confirmou a tentativa de sexo por parte do dono do SBT em relação à ela, conforme narrado por Jorge Kajuru em entrevista à Antonia Fontenelle. Porém, pela primeira vez, a apresentadora admitiu que, sim, ela e o empresário já tiveram discussões acaloradas.

“Silvio me ajudou muito, mas a gente quebrava uns paus… A gente brigou profissionalmente, mas aprendi com ele. Nas reuniões, era curioso. Você entra na sala com suas ideias e sai com as dele. Sempre que vou fecuar um contrato, me lembro do Silvio”, disse Adriane Galisteu em entrevista à Rádio Kiss.

SILVIO SANTOS NEGOU SEXO COM HEBE CAMARGO

Ainda no tocante às revelações feitas por Jorge Kajuru sobre o dono do SBT ter tido, supostamente, relações sexuais com Hebe Camargo, mesmo estando casado com Íris Abravanel, a filha do empresário chegou a questioná-lo sobre o assunto no programa comandado pelo apresentador no canal.

+Ratinho peita Silvio Santos, após veto e exame na frente de todos, e faz anúncio bomba em novo canal: “Fazenda”

Direta, Patrícia Abravanel quis saber se os rumores de que Silvio Santos teria traído a mãe com Hebe eram verdadeiros, o que foi negado pelo apresentador. Na ocasião, o nome de Adriane Galisteu não foi mencionado.

Segundo Jorge Kajuru, Silvio Santos transou com Hebe Camargo e tentou ficar com Adriane Galisteu - apresentador negou (Reprodução)
Segundo Jorge Kajuru, Silvio Santos transou com Hebe Camargo e tentou ficar com Adriane Galisteu – apresentador negou (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco