Celebridades

Adriane Galisteu pede desculpas a Faustão após derrubá-lo ao vivo na Globo

Adriane Galisteu derruba Faustão durante o "Domingão" (Foto: Reprodução/Globo)
Adriane Galisteu derruba Faustão durante o “Domingão” 
(Foto: Reprodução/Globo)

Após derrubar Faustão ao vivo na Globo durante o “Domingão” de ontem (08), Adriane Galisteu fez um pedido de desculpas ao apresentador.

“Ai coitado do Faustão”, brincou a loira em seu perfil oficial no Twitter. No entanto, minutos depois, Galisteu falou sério: “Gente agora sem brincadeira, queria me desculpar com meu querido amigo Faustão. São tantas emoções que eu puleiiiiii. Meu beijo”.

Em vídeo, a participante da “Dança dos Famosos” também fez questão de se desculpar com Fausto Silva (veja a seguir).

+ Após queda de Faustão, Isabella Santoni faz piada com Adriane Galisteu

Galisteu fala sobre tombo que ela provocou em Faustão

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@sitetvfoco) em

GAFE DE GALISTEU
Extasiada com as notas que recebeu do júri artístico e do júri técnico da atração, Adriane Galisteu simplesmente pulou no colo de Faustão.

Sem esperar pela atitude da loira, Fausto Silva perdeu o equilíbrio e caiu no meio do palco do programa dele ao vivo. Visivelmente constrangido, o apresentador contou com a ajuda do coreógrafo e da própria Galisteu para levantar.

A cena, claro, tomou a internet e foi um das mais comentadas. Minutos depois, o apresentador mostrou a cena novamente na qual caiu no meio do palco e brincou: “Agora você curte o dia em que minha amiga desmontou o Faustão”, disse ele, exibindo novamente o momento no qual a loira pula no colo e ele perde o equilíbrio.

Apesar da comemoração, Galisteu se deu mal, ela ficou em quarto lugar na classificação geral da dança e agora terá que lutar por uma vaga na competição na repescagem.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor