Mais destaques

Adriane Galisteu relembra papel marcante em Xica da Silva e pede oportunidade para autor da Globo: “sabe que eu existo”

Adriane Galisteu estreou como atriz na TV Globo com a novela O Tempo Não Para. (Foto: Reprodução/Instagram)

Adriane Galisteu estreou no ano passado na dramaturgia da TV Globo com um papel na novela O Tempo Não Para, trama de sucesso na faixa das sete da emissora carioca. Ela segue contratada do canal e há alguns dias aproveitou o lançamento de mais um livro do autor Walcyr Carrasco para marcar presença, e não deixar Walcyr esquecê-la.

Repórter da Record quebra o silêncio e fala a verdade sobre supostos casos de assédio de Gérson de Souza

Confusão e barraco? Paolla Oliveira se esbarra em festa com o ex Joaquim Lopes, climão toma conta e ele tem atitude surpreendente

Aliás, foi com ele que ela estreou na TV. Galisteu viveu a personagem Clara, uma moça com problemas de cabeça na novela Xica da Silva, exibida no final da década de 90 e exibida originalmente pela extinta TV Manchete. Adriane lembrou com carinho da personagem.

Galisteu em cenas da novela Xica da Silva. (Foto: Reprodução)

Questionada se teria ficado chateada com a trama, onde precisava aparecer pelada em boa parte dos capítulos, Galisteu foi categórica na resposta. “Não me incomodo com trabalho. Sou do tipo que trabalha“, afirmou ela, que precisou deixar de ser loira e ficar morena para o primeiro papel na Globo.

Pai de Neymar fala sobre acusação de estupro do filho, revela armadilha e faz revelação bombástica: “Existe um vídeo”

Após 2 meses sem transar, galã de A Dona do Pedaço decepciona na cama: “Só dezoito segundos?”, diz a esposa

A gente se conhece bem, tenho prazer e privilégio de estar perto dele e tenho certeza que ele sabe que eu existo. Em algum momento ele vai lembrar de mim, está tudo certo“, frisou a morena, que perdeu a vaga de apresentadora e vem investindo cada vez na carreira de atriz.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso