Celebridades Maisa

Afastada do SBT, Maisa solta bomba, anuncia retorno à TV e faz apelo: “Assistam o programa”

Maisa voltou a gravar seu programa no SBT após três meses de afastamento (Foto: Reprodução)
Maisa voltou a gravar seu programa no SBT após três meses de afastamento (Foto: Reprodução)

Maisa anunciou sua volta ao SBT para gravar o seu programa

As emissoras brasileiras interromperam seus trabalhos na área do entretenimento desde que deu-se início a pandemia do Coronavírus. Porém, aos poucos, com muito cuidado e adaptações, algumas apresentadores estão voltando as suas rotinas. No SBT, o primeiro a retornar ao trabalho foi Celso Portiolli, entretanto Maisa usou as redes sociais para informar que também voltaria aos estúdios.

A apresentadora contou em seu Instagram que havia que na semana que vem seu programa terá conteúdo inédito. “Primeira vez em 3 meses que eu saí de casa para fazer o que eu amo. O @programadamaisa volta semana que vem, INÉDITO, tomando todos os cuidados, mantendo o distanciamento entre as pessoas, com equipe utilizando mascaras, álcool em gel e luvas”, escreveu Maisa.

+Eliana anuncia novidade, Rodrigo Faro copia na cara dura e ganha resposta: “Não sabia que era tão invejoso”

+Jotta A, após se assumir gay e abandonar igreja, sofre duro ataque após textão: “Enfiando no rabo”

A contratada do SBT alegou que a intenção é entreter o povo que fica em casa e ainda não pode voltar a rotina normal. “O programa volta com entretenimento e também com muita informação, para que os SEUS dias em casa sejam menos cinzas, para que vocês encontrem um conforto em nossas palavras, para que vocês não sintam que estão sozinhos, para que vocês também façam sua parte”, explicou Maisa.

Maisa voltou a gravar no SBT e falou sobre seu retorno ao programa (Foto: Reprodução/ Instagram)
Maisa voltou a gravar no SBT e falou sobre seu retorno ao programa (Foto: Reprodução/ Instagram)

APELO AO PÚBLICO

Por fim, a pupila de Silvio Santos resolveu fazer um apelo ao seu público. Maisa pediu que as pessoas passassem a valorizar mais a cultura, a arte, a comunicação, pois existem vários profissionais que dedicam seu tempo para levar emoção para através de uma tela. Ela finalizou pedindo que as pessoas continuassem em suas casas, se pudessem, cumprindo a quarentena.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.