Polêmicas

Afastado da nova novela das sete da Globo, Renato Góes brigou com diretor no primeiro dia de gravação

O ator Renato Góes brigou com diretor da novela. (Foto: Divulgação)

Não foi bem um afastamento em comum acordo que tirou Renato Góes da próxima novela das sete da Globo, “Deus Salve o Rei”. O jornalista Daniel Castro conta que o ator brigou com um dos diretores do folhetim no primeiro dia de gravação.

Segundo informações, Renato gravava a segunda cena para a novela quando reclamou com o diretor Fabrício Mamberti. Disse que esperava mais de seu personagem, um príncipe medieval e protagonista da substituta de “Pega Pega” a partir de janeiro do ano que vem.

+ Globo tira Renato Góes de novela das 7 e coloca galã no seu lugar

O clima esquentou, a discussão perdeu o rumo, as gravações foram interrompidas e Góes abandonou o set alegando cansaço. Imediatamente a direção da emissora resolveu afastar o ator e abafar o caso, dizendo que não queria desgastar a imagem dele emendando dois trabalhos.

A decisão atende à estratégia de escalação da emissora, que procura evitar que um ator emende dois papéis de protagonista, para preservar a sua imagem, possibilitar a reciclagem e garantir melhores condições a todos para a preparação dos personagens“, disse a Globo via assessoria de comunicação.

Para o lugar de Renato a Globo escalou o galã Rômulo Estrela. Já Renato foi confirmado como protagonista da novela “Sal da Terra”, trama que será exibida no horário das seis e que terá como tema central o drama de refugiados sírios no Brasil. Tem estreia prevista para o segundo semestre de 2018.

Rafael Cardoso fala sobre flagra de sexo com Grazi Massafera

JULIANA PAES É XINGADA POR CAUSA DE BIBI

A atriz Juliana Paes está vivendo ótima fase na vida profissional. Aos 38 anos ela consolida a sua carreira artística com a personagem Bibi, da atual novela das nove “A Força do Querer”. Fazendo par com Emilio Dantas, o Rubinho, Juliana tem provado também a hostilidade dos populares.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, dia desses ela estava abastecendo o seu carro em um posto de gasolina no Rio de Janeiro quando foi abordada por uma senhora, que fazia a mesma coisa no local. As palavras da distinta senhora não foram nenhum pouco agradáveis.

A telespectadora de “A Força do Querer” disse palavras de baixo calão para a atriz e a deixou bastante assustada. Deixou bem claro que não concorda com as atitudes de Bibi no folhetim de Gloria Perez. Ela não soube separar ficção e realidade. Todos do posto ficaram com cara de assutados, sem entenderem nada.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso