Celebridades

Afastado dos gramados por conta de lesão, Neymar vai até o chão ao som de hit e é detonado por internautas

Neymar no camarote em Salvador (Foto: Reprodução)

Neymar caiu na folia nesta sexta-feira (1). O jogador foi festejar no carnaval mais badalado do Brasil, o qual ocorre em Salvador, na Bahia. Ele que está afastados dos gramados por conta de uma lesão, não hesitou em descer até o chão ao som da banda Parangolé.

+Após anunciar gravidez, Tatá Werneck se declara para Rafael Vitti

Os internautas não gostaram nada e detonaram o camisa 10 da seleção brasileira. “Acho legal esse tipo de fisioterapia, nada melhor que testar o metatarso do que pular o Carnaval no Brasil“, cravou um. “E a lesão? PSG tá contente com a recuperação recorde do “menino ney” .. ops“, detonou um outro internauta.

+BBB19: Gabi vai para debaixo do edredom com sister e movimentos estranhos chamam atenção

Não é uma crítica, tb to nem aí pro que ele faz no tempo de folga. Sou fã dele como jogador. Mas ele não tava machucado? Recuperou?“, questionou um outro. “Será que o clube não vê isso ou será que Neymar e privilegiado todos os outros jogadores se arrebentando para ganhar o campeonato francês e ele se divertindo se estivesse machucado mesmo não estaria pulando carnaval“.

+Após negar participação em desfile, Arlindo Cruz dribla todo mundo e aparece em cadeira de rodas no Anhembi

+Após choro nos bastidores de O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa foge da folia do Carnaval e curte viagem com o maridão

Neymar estava acompanhado do parça Gabriel Medina, e de outros amigos.

Neymar no camarote (Foto: Reprodução)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;