A Dona do Pedaço Globo Novelas

Agno pede a mão de Leandro em A Dona do Pedaço após pressão de Cássia “Quer casar comigo?”

Agno (Malvino Salvador) surpreende Leandro (Guilherme Leicam) com pedido em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)
Agno (Malvino Salvador) surpreende Leandro (Guilherme Leicam) com pedido em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)

Agno vai abrir o coração em A Dona do Pedaço e pedir Leandro em casamento

Agno (Malvino Salvador) vai finalmente pedir a mão do amado, Leandro (Guilherme Leicam), em casamento em A Dona do Pedaço. Na trama da Rede Globo, Agno vai chamar o namorado para uma conversa e surpreende com o pedido para o casório.

Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) vivem romance em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)
Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) vivem romance em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)

A cena de A Dona do Pedaço se passa no apartamento de Agno, assim que eles chegam na sala o investidor pergunta: “Gostou do jantar?” e escuta de Leandro: “Eu fiquei emocionado. A Cássia fez aquela sobremesa pra gente. Tava muito boa.” Agno então respira fundo e diz: “Tava ok. O gesto já valeu muito… Leandro…” Agno diz que precisa falar com ele e deixa o rapaz preocupado. Antes de revelar o que é, o atirador corta o parceiro em A Dona do Pedaço e diz: “Eu já sei. A Cássia precipitou as coisas. Você não tem a menor obrigação de casar comigo. Eu gosto de você assim como é. Sem pressão. Tá tudo bem.”

Agno vai continuar insistindo dizendo que precisa falar sério com o namorado em A Dona do Pedaço e mais uma vez recebe uma resposta atravessada: “Sério? Já sei… cê não quer mais saber de mim. Eu imaginei que isso ia acontecer algum dia, com tantos homens… interessantes, mais estudados que eu por aí. Aliás, nem sei o que cê viu em mim. Agno, se quiser, se acabou pra você, eu não vou te incomodar.”

O investidor parece não gostar do que ouve e repreende o atirador. Leandro tenta se justificar: “Só quis adiantar as coisas pra você não ter que falar” e escuta do amado: “Seu bobo. É justamente o contrário.” Leandro então fica curioso e quer saber do que ele está falando, é neste momento que o pedido de casamento acontece: “Eu te amo. Quer casar comigo?” O atirador fica emocionado e dá um abraço no namorado. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 153 de A Dona do Pedaço da Rede Globo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Adriel Marques

Adriel Marques é graduado em Marketing pela Laureate International Universities (IBMR-RJ) e heavy user das redes sociais. O carioca está concluindo Jornalismo, sua segunda graduação e é conectado com as tendências do momento. Aficionado pelo mundo das celebridades e expert em realities, já passou por grandes empresas, veículos de comunicação e trabalhou ao lado de famosos.