Globo Notícias da Televisão Novelas

Aguinaldo Silva elogia atuação de Silviano na cena do embate com José Alfredo

Silviano (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Othon Bastos é elogiando por embate com José Alfredo em “Império” (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Durante  capítulo de “Império” desta terça-feira (17), uma cena chamou a atenção do autor Aguinaldo Silva, que fez questão de publicar um agradecimento à equipe da trama.

A sequência em que o mordomo Silviano (Othon Bastos) surta, e tem um ataque de fúria, enfrentando José Alfredo (Alexandre Nero), após ser demitido da mansão da família Medeiros, mostrou um outro lado do personagem, que até então era desconhecido. “Vá à merda! Seu Comendador de buchada de bode, seu lorde de mexidinho de carne seca”, disparou o mordomo.

Em seu blog, Aguinaldo Silva homenageou o elenco e a direção pelo resultado final. “Agradeço emocionado e penhorado a Othon Bastos, Alexandre Nero, Lília Cabral, aos demais do elenco que brilharam em suas intervenções, ao Rogério Gomes, que dirigiu a cena com todo o amor do mundo, enfim… Agradeço a todas essas pessoas que me deram a honra e a suprema alegria de trabalhar comigo e dizer o texto – meu e dos meus parceiros de escrita – de forma tão brilhante e definitiva”, escreveu o autor.

Aguinaldo ainda se disse orgulhoso pela novela e em especial pela cena, que classificou como “uma aula”. “É nessas horas que a gente sente mais orgulho de fazer o único produto cultural capaz de unir de uma só vez e ao mesmo tempo toda a família brasileira: a telenovela. É uma aula de dramaturgia, interpretação e direção, e estudá-la valerá sempre a pena”, finalizou o escritor.

No twitter, Aguinaldo Silva disparou contra os que não gostam de sua novela.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA