Bom Sucesso Novelas

Alberto faz pedido chocante antes da morte e causa comoção em Bom Sucesso

Alberto
Alberto em Bom Sucesso (Foto: Divulgação/TV Globo)

Alberto (Antonio Fagundes) sabe que não tem muito tempo de vida e quer curtir ao máximo os dias que ainda lhe restam. Por essa razão, o veterano implorará a Nana (Fabiula Nascimento) e Vera (Angela Vieira) uma chance de ir pela primeira e última vez à Sapucaí assistir aos desfiles de Carnaval, em Bom Sucesso – trama das 7 da TV Globo.

“Que final de vida mais triste! Eu tenho direito de decidir sobre a minha vida. Mais que isso, de viver”, desabafará, segundo o “GShow”, deixando as mulheres emocionadas.

Embora as novelas sejam uma caixinha de surpresa e o destino dos personagens mude de uma hora para a outra, tudo indica que o dono da editora Prado Monteiro vá mesmo morrer.

Mas engana-se quem pensa que isso é uma novidade na carreira de Antonio Fagundes. O astro da emissora carioca já perdeu a vida diante das câmeras em outras ocasiões.

Como Alberto, Otávio Jordão também morreu
Otávio Jordão e Diná em A Viagem (Foto: Reprodução)

Em A Viagem, por exemplo, Otávio Jordão, interpretado pelo ator, morreu em um acidente de carro. Com uma história de temática voltada ao espiritismo, o falecimento do protagonista foi acompanhado de perto pelo espírito de Alexandre (Guilherme Fontes), que se sentiu vingado com o acontecimento. Depois, Otávio fez a ‘passagem’ e acordou em um campo de flores, o céu, onde começou a reencontrar as pessoas que partiram antes dele. Dentre elas Diná (Christiane Torloni), sua amada.

Como Alberto, José Inocêncio também morreu
José Inocêncio em Renascer (Foto: Reprodução)

Já em Renascer, Antonio Fagundes protagonizou uma emocionante cena de morte. Após anos rejeitando o filho, João Pedro (Marcos Palmeira), pelo fato de seu nascimento ter ocasionado a morte da mãe, Maria Santa (Patrícia França), o grande amor de sua vida, José Inocêncio, seu personagem, fez as pazes com o rapaz no leito. Com a saúde já debilitada, o coronel sofreu um acidente na volta para a fazenda, mas se recusou a receber ajuda e medicação. Em uma sequência emocionante, ele pediu um abraço ao herdeiro, perto do último suspiro, como perdão por tantos anos de indiferença. Após a reconciliação, José Inocêncio faleceu e foi recebido por Maria Santa. 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Daniela Silva