Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Proibida, Elisa quebra ordem do pai e se encontra às escondidas com Ravi, mas é flagrada

Matias pegará Elisa em flagrante na novela Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

Matias vai pegar a filha no maior flagra na nova novela Além da Ilusão

Logo de cara a primeira fase de Além da Ilusão terminará com uma morte. Não uma morte qualquer, mas a de Elisa (Larissa Manoela). As consequências ficarão com o pobre Davi (Rafael Vitti) após um flagra de Matias (Antonio Calloni). Não está entendendo? Te explico melhor.

Em um teaser liberado pela Globo em seu canal no Youtube, podemos entender como será o maior conflito da primeira fase da nova novela das seis. Matias é um juiz poderoso de Campos de Goytacazes, cidade do Rio de Janeiro.

Casado com Violeta (Malu Galli), o xodó dele é a filha Elisa, apesar de ter uma caçula Isadora (Sofia Budke). Por ela, a família viajará para Poços de Caldas. Elisa quer comemorar o seu aniversário de 18 anos em Minas Gerais.

Lá, Isadora conhecerá nas ruas Davi, um rapaz que sonha e se tornar um grande mágico. Por um acaso do destino, Davi acabará trabalhando como garçom na festa de Elisa que sofrerá após perder sua atração principal.

Após se lembrar do relato da irmã, Elisa tem a ideia de pedir para Davi fazer um número de mágica para os seus convidados. Será amor à primeira vez para o ódio de Matias. Em pouco tempo, o juiz promete acabar com este romance.

Veja também

Em primeiro lugar, Matias investigará a vida de Davi e descobre que ele é órfão de pai e mãe. Um pretendente sem eira e nem beira? O marido de Violeta jamais permitirá perder a filha assim. Por outro lado, Elisa está cada vez mais apaixonada e fugirá para ficar com Davi.

IMAGEM QUE SERÁ EXIBIDA NA NOVELA:

Sem camisa, Davi abraça Elisa com expressão de choro na novela Além da Ilusão
Elisa fica ao lado de Davi em Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

Matias os pegará no flagra e baterá em Davi, para sua surpresa, Elisa se volta contra sua autoridade em pleno anos 30 e fica do lado do amado.

— Está me desafiando, moleque?

— Eu não sou nenhum patife, seu Matias, eu e Elisa estamos apaixonados e vou lutar por ela até o fim. —  Desafiará o mocinho de Além da Ilusão.

— Isso é o que nós vamos ver.

Em seguida, Matias contratará alguém para resolver o seu problema, só que esta história terminará em tragédia. Invés de Davi, quem morrerá será Elisa em seu lugar.

Maluco de ódio, Matias incriminará Davi e ele será preso injustamente. O maior objetivo do mágico agora é sair da prisão e provar sua inocência.

Davi é levado pela polícia na novela Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

ASSISTA O TEASER:

VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários