Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão – Com a morte no cangote, Elisa tem sua primeira vez com Davi: “Sua mulher”

Larissa Manoela e Rafael Vitti em cena de "Além da Ilusão" (Foto: Reprodução/Globo)
Larissa Manoela e Rafael Vitti em cena de “Além da Ilusão” (Foto: Reprodução/Globo)

Em Além da Ilusão, Elisa enfrenta a proibição do pai e se entrega para Davi

Apaixonada por Davi (Rafael Vitti), Elisa (Larissa Manoela) não está pensando em mais nada na novela Além da Ilusão. Por isso, a mocinha vai fugir da vista do pai autoritário e se entregará pela primeira vez para o amado. Isso mesmo, Elisa e Davi vão transar. E as consequências disso serão graves. Logo eu te explico.

Antes de mais nada, para relembrar, Elisa e Davi se conheceram na festa de 18 anos dela. Logo de cara, Matias (Antonio Calloni) não gostou nada e mandou que o mágico ficasse longe de seu xodó. Mas, o que é proibido fica mais gostoso.

Escondida na novela, Elisa reencontrou com Davi e eles começaram um namoro. No dia seguinte, Davi a convidou para sua apresentação no cassino da cidade. O problema é que Matias descobrirá a farsa da filha, que inventou que estava doente, e pegou os dois no flagra.

Além de proibir, mais uma vez, que Elisa veja Davi. O juiz usará sua influencia para investigar o passado de Davi e descobrirá que além de falido, ele é órfão, ou seja, segundo Matias sem eira e nem beira.

Paralelo a isso, Davi receberá um convite para fazer seu show de mágica no Rio de Janeiro. Então o mágico mandará um bilhete para Elisa contando a novidade. Outra vez, Elisa fugirá do hotel onde vive com a família para se encontrar com o amado. Ela tem perdê-lo e cairá no choro.

Veja também

— Para mim também é difícil essa separação. Mas não pode ir comigo. Seu pai botaria a polícia atrás de nós. — Davi ressaltará.

— Tem que haver um jeito. Quem sabe se a gente se casar? Vou como esposa e ele não poderia mais mandar em mim. — Pensará Elisa, mas Davi a relembra que ela é menor de idade. Em 1930, a maioridade era a partir de 21 anos.

Tragédia à vista

— Meu pai, sempre meu pai… Ah, Davi, não importa o que ele diga ou pense, eu já me considero sua mulher. — Afirmará Elisa começando a tirar seu vestido e beijando em seguida ele.

Davi perguntará se ela tem certeza do que está fazendo e Elisa concordará. Outra vez, Matias descobrirá que a filha fugiu e revirará a cidade atrás dela. O juiz chegará a pensão onde Davi está hospedado e invadirá o quarto do rival.

Verá Elisa na cama com Davi e furioso partirá para cima do mágico. Esta história acabará mal em Além da Ilusão porque o juiz decidido a vingar a honra da filha, sacará sua arma pronto para matar o rapaz. Mas, o tiro atingirá fatalmente Elisa.

Matias ficará furioso com a filha na novela Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários