Além da Ilusão

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão: Globo afasta três atores com Ômicron, gravações são afetadas e lançamento inédito vira dúvida

Antonio Calloni será Matias em Além da Ilusão (Foto: Mauricio Fidalgo/Globo)

Trama inédita global, Além da Ilusão, tem cronograma afetado por atores doentes afastados

Além da Ilusão é a próxima novela das seis. Inédita, ela foi a escolhida para ser a substituta de Nos Tempos do Imperador, ou seja, vai estrear no próximo dia 07 de Fevereiro, se tudo der certo. Como assim? De novo ela, a Covid-19 virando uma nuvem carregada nos planos da Globo.

A notícia que saiu nesta sexta-feira, 14 de Janeiro, por Patrícia Kogut é que um ator e duas atrizes foram contaminados com a variante Ômicron. Portanto, serão afastados das gravações de Além da Ilusão. Eles são: Antonio Calloni, Malu Galli e Alexandra Richter.

Ao contrário do que foi 2020, que quando alguém fosse diagnosticado com o vírus a tensão era maior, o trio passa bem. Afinal de contas foram vacinados contra o Covid e estão com sintomas leves. Por outro lado, pessoas ligadas a novela foram afetadas pelo surto da influenza no Rio de Janeiro, houve outras pequenas paralizações.

Com o afastamento, a gravação ficará focada nas cenas de Larissa Manoela e Rafael Vitti que não foram contagiados e são os protagonistas da trama.

GALLI COM NOVAES ESTARÃO NA NOVELA:

Violeta e Eugênio na novela Além da Ilusão (Foto: Globo/Paulo Belote)

A próxima novela das seis contará a história do casal protagonista Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela). Ele é um mágico condenado a prisão injustamente pela morte da irmã mais velha dela, Elisa (Larissa Manoela). Já Violeta (Malu Galli) e Matias (Antonio Calloni) são os pais da mocinha.

Veja também

Após a morte de seu xodó, Matias nunca mais será o mesmo e para de trabalhar cabendo então para Violeta a função de sustentar a família. É aí que ela conhecerá Eugênio (Marcello Novaes), um empresário que tem a ideia de transformar as terras da família em uma fábrica de tecelagem.

É a era de industrialização chegando ao país nos anos 40.

 

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários