Davi ficará surpreso com a nova jogada de Joaquim para reatar com Isadora na novela Além da Ilusão
Joaquim (Danilo Mesquita) foi até São Paulo para revirar o passado de Rafael (Rafael Vitti), ele até conseguiu achar uma bomba, mas nem imagina que o podre do rival é pior. Ainda assim, na vantagem, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) fará uma proposta para Isadora (Larissa Manoela) que deixará o mágico desconfiado em Além da Ilusão.
Isadora aproveitará uma pausa no trabalho para ir até a sala do namorado, ela comentará animada que haverá uma programação diferente no cinema. Mas, antes que Davi possa responder direito, os dois serão interrompidos pela ironia de Joaquim.
— Desculpa atrapalhar os dois pombinhos. Mas lembram da surpresa que eu tinha? — Joaquim perguntará diretamente para Isadora.
— O que quer que seja, não estamos interessados. — Davi responderá de mau-humor. Só que o rival não vai se abalar e dirá que ele de fato não, mas Isadora com certeza.
SERÁ?

— Trouxe para Campos uma companhia de teatro de revista e estou financiando a montagem de um espetáculo no cassino! — Revelará deixando Isadora mais animada.
Veja também

Pantanal: Subindo pelas paredes, Maria Bruaca parte para cima de Alcides: “Tira a camisa”

Pantanal – José Leôncio entra em estado de choque ao ficar cara a cara com Lucas de Nada: “Diacho”

“Esse foi o maior perigo”, Juma vive terror em gravações de Pantanal com ataque de jacaré: “Minha mão”
— Um teatro de revista! — A mocinha de Além da Ilusão falará sem esperar o que virá em seguida pelo ex.
— A minha surpresa é na verdade um convite. Isadora, será que a nossa querida Dalva Miranda gostaria de assinar o figurino? — Joaquim vai propor deixando Davi e Dorinha de queixo caído.
Imediatamente, com ciúmes, Davi afirmará que Isadora não vai participar disto, mas para a sua surpresa, a mocinha vai contrariá-lo e aceitará o convite.
VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários