Além da Ilusão

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão – Julinha prepara bolo do capeta e provoca caos: “Simpatia acende fogo”

Julinha (Alexandra Richter) fará um bolo que resultará em efeitos ardentes em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)
Julinha (Alexandra Richter) fará um bolo que resultará em efeitos ardentes em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)

Julinha vai provocar um caos em Além da Ilusão.

Uma simpatia vai deixar vários personagens de Além da Ilusão com a libido fervendo. É que Julinha (Alexandra Richter) fará um bolo com uma receita especial para amolecer o coração de Inácio (Ricky Tavares), mas uma mudança na receita vai causar a maior confusão na trama escrita por Alessandra Poggi.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (5) de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Além da Ilusão no Gshow, um jantar estará acontecendo na casa de Constantino (Paulo Betti). Para servir Inácio, Julinha terá feito um bolo com uma simpatia ensinada por Manuela (Mariah da Penha).

SAIBA MAIS! Além da Ilusão – Joaquim se arrepende de maldades e fica ‘possuído’ ao descobrir segredo da mãe: “Você é um demônio”

A cozinheira dirá à loira para colocar uma fita rosa no bolo para deixar o rapaz com o “coração mole”. Porém, Julinha fará de seu jeito, achando que fará o mesmo efeito. A mulher usará uma fita vermelha, que picará em pequenos pedaços e deixará na massa do bolo.

“O que é isso? Engasguei com um pedaço de fita vermelha. Estava dentro do bolo!”, estranhará personagem de Paulo Betti, e Julinha explicará a armação para o marido em Além da Ilusão.

Veja também

“Foi uma simpatia que a Manuela me ensinou para amolecermos o coração do Inácio. O certo seria tirar a fita inteira quando o bolo estivesse pronto, mas, para garantir o sucesso da simpatia, piquei a fita bem picadinha e misturei na massa. Pena que não achei fita rosa, mas a vermelha também é linda, não acha?”, dirá a personagem de Alexandra Richter.

Logo em seguida, os convidados começarão a ter reações da simpatia. Até mesmo Julinha e Constantino não escaparão da queimação e darão um jeito de irem correndo para o quarto resolver o “fogo”.

SIMPATIA DO CAOS

Espevitada, Arminda (Caroline Dallarosa) agarrará Inácio na própria sala de jantar. “O que é isso? Sabem que sou a maior apoiadora desse romance, mas tudo tem limite. Desenrosquem agora ou vou jogar água fervendo!”, falará Santa (Arlete Salles), surpresa com a reação ardente dos jovens na novela das seis da Globo.

“Me perdoa, dona Santa, não sei o que me deu… Só sei que está dando de novo”, comentará Inácio, antes de partir para cima de Arminda novamente. “Então vá para sua casa tomar um banho frio que melhora. E você, Arminda, já para o quarto! Reza uma novena até acalmar essa alma!”, exclamará a personagem de Arlete Salles.

Após expulsar Inácio, ela se voltará para Geraldo (Marcello Escorel). “Não estou entendendo mais nada! Constantino ia dizer umas palavras e evaporou com Julinha, Arminda e Inácio se atracaram na mesa, o que mais falta acontecer?”, questionará a avó.

Geraldo então, comentará que também está sentindo um “calor” diferente e a mulher concordará com ele. “Sim! Um calor tão forte que dá vontade de tirar a roupa… Acho que a Julinha pegou essa receita de bolo com o capeta!”, disparará Santa sobre o “fogo” que todos estão sentindo, onde ela agarrará Geraldo ali mesmo.

Além da Ilusão: Julinha continuará brigando com Margô (Foto: Reprodução)
Além da Ilusão: Julinha provocará caos com simpatia maluca (Foto: Reprodução / Globo)

REPERCUSSÃO

Já no dia seguinte, todos acordarão impressionados com a repercussão da “simpatia acende fogo”. Julinha afirmará que nunca viu Constantino tão viril, como “um touro louco”.

“Tenho certeza de que foi a simpatia da Manuela que acendeu esse fogo. Mas acho que, quando troquei a fita rosa pela vermelha, alterei a intenção do bolo… A cor vermelha não atraiu amor, mas desejo, volúpia. Dessa vez até eu estou sentindo a espinha!”, confessará Julinha.

Santa e Geraldo continuarão aos beijos na sala. “Mil perdões, dona Santa. Não sei o que deu em mim, acho que fui possuído. Vou à igreja beber toda água benta que encontrar pela frente!”, afirmará o personagem de Marcello Escorel.

“Muito bonito, hein, vovó! Me dá uma bronca, enxota o Inácio e depois se agarra com o Geraldo? Essa não deu pra entender…”, falará Arminda. Preocupada, Santa fará a neta jurar que não contará nada aos pais, e a espevitada garantirá que o segredo está bem guardado em Além da Ilusão. Que situação!

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários