Novelas

Além da IlusãoNovelas

Além da Ilusão – Passado de Úrsula é destrinchado e bomba explodirá: “Amante do pai de Eugênio”

Úrsula vai tremer na base em Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

Úrsula não é flor que se cheire mesmo em Além da Ilusão

Se você que está assistindo Além da Ilusão, acha que Úrsula (Bárbara Paz) é má, parece que não viu nada ainda. O passado da vilã será revelado na trama das seis e mostrará que ela pode ser pior do que se imagina.

O que se sabe por fora de Úrsula é que ela teve uma infância pobre e sempre almejou subir de vida, não importa como. Tanto é que desde que percebeu que Isadora (Larissa Manoela) ainda criança seria a herdeira única da família Camargo/Tapajós já empurrou o filho Joaquim (Danilo Mesquita) para ela.

Anos depois, Joaquim estava prestes a noivar com Isadora, porém o que atrapalhou os planos da vilã foi a chegada de Rafael (Rafael Vitti) que roubou o coração da mocinha. Enquanto ajuda o filho a destruir este romance, Úrsula tem o objetivo de fisgar seu patrão Eugênio (Marcello Novaes).

É por isso que a megera está rogando todas as pragas possíveis em Violeta (Malu Galli), sócia que mantem um caso escondido com Eugênio. Não tão fácil o suficiente, a vida da vilã vai piorar com a chegada de Margô (Marisa Orth) a Campos.

Margô é dona de uma companhia de teatro que foi lesada por Joaquim que tem o interesse em Iolanda (Duda Brack), suposta mãe do filho de Rafael. Margô e Iolanda já estavam decididas a enganar tanto Joaquim quanto chantagear Davi por ter roubado a identidade de Rafael Antunes (Fabrício Belsoff).

Veja também

No fim, Joaquim decidiu apresentar Margô a sua mãe e Úrsula entra em estado de choque, pois, a artista conhece de cabo a rabo o seu passado.

Margô chantageia Úrsula na novela Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

A VERDADE

No meio do jantar, Úrsula vai mandar Margô sair de sua casa, mas a vedete contra-ataca contar o que sabe. O que aconteceu de verdade é que quando jovens Margô e Úrsula dividiam um quarto em uma pensão na cidade de São Paulo com Carolina.

A jovem morreu logo após dar a luz ao seu filho, Úrsula adotou a criança porque imaginou que só assim sairia da miséria, ou seja, Joaquim não é filho de dela. E sim, de Carolina.

Na ocasião, Úrsula com o Joaquim no colo bateu na porta da mansão do pai de Eugênio implorando ajuda. Mas, foi escorraçada pelo amante. Porém, a esposa do ricaço surpreendeu e acolheu a “mãe” e o bebê. 😮

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários