Celebridades TV Foco

Alessandra Negrini desabafa ao ver filho morrer nos braços do ex-marido em Amor de Mãe: “Chorando muito”

Alessandra Negrini desabafa após ver filho morrer nos braços do ex-marido em Amor de Mãe (Foto: Reprodução \Montagem)
Alessandra Negrini desabafa após ver filho morrer nos braços do ex-marido em Amor de Mãe (Foto: Reprodução \Montagem)

Atriz Alessandra Negrini comenta sobre papel do filho em Amor de Mãe após ver ator morrer nos braços do ex-marido

A cena de Antônio Benício, que interpreta Vinícius em Amor de Mãe, morrendo nos braços de Murilo Benício, seu pai fora das telinhas, deu o que falar entre o público e deixou todos “de cabelo em pé” com tanta emoção e dor transmitida nas cenas. Alessandra Negrini, mãe do ator e ex-esposa de Murilo, também não conteve a emoção ao ver as cenas fortes e acabou desabafando nas redes sociais na noite dessa sexta-feira sobre a atuação do herdeiro junto ao ex-marido.

Na foto , postada em seu perfil oficial no instagram, Alessandra Negrini publicou uma cena entre pai e filho. “Parabéns, meu filho! Você arrasou na novela! Muito orgulho! To chorando muito aqui! Cena linda, sua e do seu pai. Parabéns”, escreveu a famosa atriz, que chamou atenção ao elogiar também o ex-marido, além de marca-lo no click.

Logo, seguidores e fãs aproveitaram para comentar a publicação de Alessandra Negrini, que acumulou quase 50 mil curtidas em poucas horas, além de diversos comentários sobre a cena de tirar o fôlego em Amor de Mãe. “Ele é mto parecido com o Murilo, e tem o talento da mae e do pai. Parabéns! “, comentou uma internauta. “Maravilhosos! Tb me emocionei mt, parabéns aos dois!”, “Imagina ter que atuar a morte do próprio filho! Difícil”, opinou outro. “Excelente trabalho! Aos prantos aqui. Pena que foi tão curto. Talento do Antonio corre nas veias.”, elogiou outro.

Murilo Benício manda recado para filho após cena marcante

Raul (Murilo Benício) socorre o filho Vinícius (Antonio Benício) após ser baleado em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Raul (Murilo Benício) socorre o filho Vinícius (Antonio Benício) após ser baleado em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Murilo Benício também não deixou de comentar e expressar para o público a emoção de atuar ao lado do filho. Depois da cena de tirar o fôlego em Amor de Mãe, o ator da Globo mandou uma mensagem para o herdeiro.

No seu perfil oficial no instagram, Murilo Benício, ex-marido de Alessandra Negrini, se declarou para o ator. “Obrigado pelo privilégio de estar ao seu lado”, comentou o famoso.

“Deve ter sido tenso a gravação das cenas…o maior medo de qualquer pai e mãe é perder um filho, mesmo sendo ficção deve ter sido muito difícil.”, “Meu Deus a cena mais linda e emocionante da televisão 😭”, foram alguns dos comentários deixados por internautas. 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna