Celebridades

Alexandre Nero “mata” Regina Duarte em programa após atriz ser esquecida pela Globo: “Não está mais entre nós”

Alexandre Nero "matou" Regina Duarte em programa comandado por Fábio Porchat. (Foto: Montagem/Reprodução)
Alexandre Nero “matou” Regina Duarte em programa comandado por Fábio Porchat. (Foto: Montagem/Reprodução)

Alexandre Nero teria ironizado Regina Duarte em programa de Fábio Porchat após saída conturbada da atriz da Globo

Regina Duarte parece mesmo ter perdido toda sua credibilidade na Globo. A atriz, que já foi considerada uma das mais prestigiadas da emissora, tomou uma decisão corajosa no início deste ano, rompendo o contrato com o canal após 50 anos para ter seu nome aliado ao presidente Jair Bolsonaro, tendo sido nomeada secretária especial de cultura do governo.

A decisão da atriz, no entanto, se mostrou desastrosa. Isso porque Regina Duarte acabou se expondo bastante, sendo atacada por muita gente, incluindo colegas; passou vexame e deixou o cargo apenas três meses após assumi-lo.

+ Bomba! Pato, casado com Rebeca Abravanel, vem a público e anuncia fim avassalador ao Brasil: “Entregou”

+ Victor, da dupla com Leo, tem vida macabra e vai ao fundo do poço com rejeição do irmão: “Aquele que planta”

+ Bruno, da dupla com Marrone, após rejeição ao filho e escândalo em festa, surge com mão na cocha de homem: “Parece”

O maior vexame da famosa ocorreu em maio, quando ela concedeu uma entrevista constrangedora à CNN Brasil, na qual se recusou a responder perguntas de forma veemente, demonstrou irritação e até criticou o canal de notícias ao vivo. Na ocasião, muita gente revelou decepção com a postura de Regina Duarte, e chegaram a afirmar que ela havia “jogado a carreira no lixo”.

E um indício dessa rejeição da atriz entre ex-colegas globais ocorreu na última terça-feira (18), no programa Que História é Essa Porchart?, comandado por Fábio Porchat no GNT. O apresentador recebeu o ator Alexandre Nero na atração, e em determinado momento, questionou qual “pessoa que não está mais entre nós” ele gostaria de ter trabalhado. O galã, então, falou o nome da veterana.

Nero, no entanto, pareceu arrependido da resposta, colocando as mãos no rosto e saindo de frente da câmera que o gravava, diretamente da sua casa. Porchat, no entanto, teve jogo de cintura e tentou amenizar a situação: “É uma boa resposta. Não está mais entre nós porque rompeu o contrato com a Globo”.

RETORNO

Apesar disso, a própria Regina Duarte estaria arrependida de ter rompido o seu contrato com a Globo, e estaria disposta a retornar à emissora, tentando contato com a autora Glória Perez para encaixá-la em sua nova novela.

A Globo, no entanto, parece estar tentando esquecer a atriz e desvincular à imagem dela de suas produções. Recentemente, por exemplo, a emissora passou a divulgar novelas como Roque Santeiro e Valeu Tudo, que estão disponíveis no catálogo do Globoplay, e a atriz acabou sendo cortada dessas campanhas de divulgação, mesmo tendo sido protagonista das duas tramas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.