Celebridades

Celebridades

Após terminar casamento com atriz, Alexandre Nero assume com quem está e vive relação: “Paciência”

Alexandre Nero como o Comendador, na novela Império - Foto: Reprodução
Alexandre Nero como o Comendador, na novela Império – Foto: Reprodução

Alexandre Nero, muito discreto, é casado com atriz e tem dois filhos

O ator Alexandre Nero, que ficou conhecido nacionalmente como o Comendador na novela “Império”, costuma ser muito discreto em sua vida particular. Poucos sabem sobre a vida do artista global.

Na verdade, Alexandre Nero é casado com a também atriz e figurinista, Karen Brusttolin, desde 2015, mas o namoro deles começou em 2011. Juntos, eles já tem dois filhos, e claro, isso você não sabia.

Mas Alexandre Nero já foi casado antes. A também atriz Fabiula Nascimento, foi esposa do bonitão entre 2001 e 2011. O casal terminou a relação de forma bastante amigável e cada um se envolveu em um novo relacionamento. Para quem não sabe, Fabiula namora atualmente o ator Emílio Dantas.

+Tímido e muito discreto, cantor Daniel assume para os fãs e confirma: “Vivenciar todos os momentos”

Como Alexandre Nero é discreto e costuma publicar mais nas suas redes sociais sobre seus trabalhos, os registros em família são poucos, exatamente para a imprensa não ficar em cima dele, ainda mais sendo um astro tão popular na dramaturgia.

Em entrevista ao GShow, exatamente quando sua esposa deu a luz ao primeiro filho do casal, Alexandre Nero se declarou: “Sempre soube o quanto as mulheres são incríveis por terem filhos, mas, depois que tive o meu, pude entender o quanto isso é verdade. Costumo dizer que, se fossem os homens que dessem à luz, a humanidade já teria acabado. As mulheres são verdadeiras heroínas, têm uma paciência, uma coragem e um instinto impressionantes”, disse o astro, naquela época.

Alexandre Nero e sua linda família
Alexandre Nero e sua linda família (Reprodução)

SONDADO PARA REALITY SHOW

O ator Alexandre Nero teria sido sondado e convidado para um novo reality show, ao estilo de “Casa dos Artistas”, do SBT, só que está em desenvolvimento para ser lançado em uma plataforma streaming.

+Depois de Luciano entrar na Justiça, Zezé Di Camargo vai à Globo sem o irmão e expõe verdade: “Me obrigou”

Alexandre Nero resolveu expôr a situação nas suas redes sociais e contou mais sobre o convite feito a ele, porém teve que declinar da proposta por questões contratuais com a TV Globo: “Vou contar uma coisa pra vocês: Me convidaram para um reality tipo Casa dos Artistas. Juro. Sério. Uma plataforma de streaming, que não era a Globo. Eu nem poderia por causa de contrato.”, explicou o ator, que estava no ar recentemente em “Nos Tempos do Imperador”, seu último trabalho na emissora carioca até o momento.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Assuntos

Alexandre Nero

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários