Celebridades TV Foco

Aliada de Anitta, Mc Rebecca sofre racismo e desabafa: ‘Eu não entendo o brasileiro’

Lexa, Mc Rebecca, Anitta e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)
Lexa, Mc Rebecca, Anitta e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

Mc Rebecca se revoltou com comentários racistas após música com Anitta, Lexa e Luisa Sonza

Como se sabe, Anitta, Lexa, Luisa Sonza e Mc Rebecca fazem sucesso com a música Combatchy Isso fez a Mc na primeira artista brasileira negra a entrar na lista de mais ouvidos de um famoso aplicativo de música.

No entanto, a fama trouxe também o racimo para Mc Rebecca em um país preconceituoso como o nosso. “A gente nem tem o direito de estar feliz com as próprias conquistas. Eu já fiquei um pouco triste. Eu não estou aqui para me gabar, ser melhor do que alguém, mas eu estou muito feliz por ser a primeira brasileira negra a estar no top 100 global (do Spotify)”, declarou ela.

“Nos dias de hoje, sofremos racismo camuflado, é preconceito o tempo inteiro. Então, as pessoas que estão indo comentar nas minhas publicações: ‘ah, o problema está no preto que fala que sofre racismo’, eu digo que o problema está no branco que não dá oportunidades para tanta gente negra talentosa”, concluiu Rebecca, como informa o Extra.

MC Rebecca foi apontada como affair de Anitta (Foto: Reprodução)
Mc Rebecca (Foto: Reprodução)

A beldade não especificou os comentários ofensivos e deixou sua opinião. “Nunca pensei que chegaria aqui, mas vocês têm que entender que ainda tem muitas pessoas para chegar aqui. Não adianta colocar mensagens no meu Instagram para me ofender porque isso não vai me atingir e não vou mudar quem sou por causa de vocês”, disparou Mc Rebecca.

Depois, a beldade voltou a desabafar sobre o assunto. “Eu sinceramente não entendo o brasileiro: estou representando o meu país, era o mínimo as pessoas serem solidárias em um país que existe muito preconceito e racismo. Não tenho vergonha de onde eu vim e nempor cantar (funk) proibidão. As pessoas vão ter que aceitar que o que eu faço é arte e cultura sim”, falou.

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vinícius Carvalho

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Carvalho é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO