Record

Record

Aliados de Bolsonaro confirmam entrevista na Record no mesmo horário do debate da Globo

Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
O deputado-federal Jair Bolsonaro (Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO)
O deputado-federal Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)

A Globo exibirá logo mais, após a novela Segundo Sol, o último debate entre os candidatos Alvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede), que disputam as eleições presidenciais com Jair Bolsonaro (PSL).

Ator que beijou outro homem na boca surpreende com revelação

Conforme já noticiamos, Jair decidiu não participar do evento junto aos demais, alegando ordens médicas, no entanto, de acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, ele gravou uma entrevista exclusiva com a Record, cujo objetivo é enfrentar o debate da concorrência e atrair para si todas as atenções do público no horário.

Aparentemente, foi uma espécie de “parceria”, que será favorável para ambos os lados. Surpreendentemente, o proprietário da Record, o bispo Edir Macedo, declarou apoiar Jair Bolsonaro nas eleições deste ano, assim como havia apoiado Dilma Rousseff em 2014.

+Patrícia Abravanel faz aniversário nesta quinta (04) e recebe linda declaração do marido

Veja também

No final da tarde desta quinta, aliados do candidato confirmou a notícia. De acordo com eles, a entrevista durou 25 minutos e foi realizada hoje na casa do deputado. Ainda segundo apoiadores, a Record “ofereceu essa oportunidade para ele estar presente na televisão ao mesmo tempo do debate” já que, mesmo ausente, deverá ser o centro das atenções, como informa o jornal O Estadão.

+Marjorie Estiano passa por situação complicada, grava tragédia e fica debilitada na Globo

Vale lembrar que a decisão de não comparecer ao debate da Globo, foi tomada nesta quarta-feira (3), diante de uma “proibição” que, teoricamente, partiu do cirurgião Antônio Macedo. Ele afirmou ter vetado a sua participação no evento que será realizado nos Estúdios Globo.

Bolsonaro na Globo (Foto: Reprodução)

+ Valentim flagra sexo selvagem e escorraça Rosa: “Vagabunda maldita”

Esse será o último debate entre quase todos os demais candidatos, menos ele e alguns que não ou pouco pontuam nas pesquisas.

Luzia é feita de trouxa e se apaixona pela falsa filha: “Tão parecida comigo”

A decisão, todavia, vem causando controvérsias nas redes sociais, já que Bolsonaro havia sido liberado para participar do debate da Record no último domingo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários