Celebridades Órfãos da Terra

Alice Wegmann revela a dificuldade em cenas fortes de sua vilã em Órfãos da Terra: “Sai da Globo chorando”

Dalila (Alice Wegmann) terá as dores do parto na cadeia em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)
Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)

Alice Wegmann fala de alguns momentos marcantes de sua vilã em Órfãos da Terra que tem seu desfecho hoje na Globo.

Vai ao ar na tela da Globo o último capítulo da novela das seis Órfãos da Terra, e um dos maiores destaques da produção, a atriz Alice Wegmann falou sobre algumas cenas de sua vilã Dalila e a dificuldade em gravar algumas cenas consideradas mais fortes pela nova estrela da Globo.

+Cid Moreira comemora 92 anos, muda de profissão e dispara reflexão sobre sua vida: “estágio final”

Marília Mendonça causa angústia ao desaparecer após sofrer grave acidente dentro dos estúdios da Globo

Marina Ruy Barbosa tem farsa de cabelo ruivo descoberta, é colocada contra a parede e se revolta: “Tingido”

Alice Wegmann estreou na Globo na temporada de 2011 de Malhação, no ano seguinte já ganhou um papel de destaque vivendo a tenista Sofia na novela das seis, A Vida da Gente. De lá pra cá, emendou uma série de trabalhos e conquistou um posto muito almejado na emissora dos Marinhos, a de destaque e promessa de uma grande carreira.

Dalila é a primeira grande vilã de Alice Wegmann nas novelas. A atriz falou com o GShow e destacou alguns momentos marcantes de sua personagem em Órfãos da Terra, que termina nessa sexta-feira na Globo: A cena em que Dalila escuta o tiro que mata sua mãe Soraia a mando de seu pai, Aziz, ““Foi uma cena muito comovente, que tocou em um ponto muito delicado e importante. Foi densa e intensa, difícil de fazer.”

A atriz também selecionou a cena em que sua vilã deixa sua filha em um armário para seguir com seu plano de vingança: “É a redenção dela talvez. É ali que a Dalila percebe que não tem jeito, e aquilo é uma dor tão grande, que ela se dá conta que não vai conseguiu cuidar da filha. A cena foi muito dura, saí dos Estúdios Globo chorando.”

Outra cena que Alice Wegmann destacou foi a da briga com a protagonista Laila interpretada por Julia Dalavia:  “Dalila sai com sangue. Ela ainda diz ‘Não me chame de Basma, meu nome é Dalila.’ Foi muito legal isso, rolaram uns memes também.”

Em recente participação no quadro TBT de Fátima Bernardes, Alice Wegmann recebeu uma homenagem de sua professora que lembra da atriz como uma aluna estudiosa e dedicada, principalmente em ajudar os colegas. Com tanto talento e elogios, Alice Wegmann não deve ficar fora da TV por muito tempo.

Laila (Julia Dalavia), Jamil (Renato Góes) e Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Foto: Globo/Paulo Belote)
Laila (Julia Dalavia), Jamil (Renato Góes) e Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.