Celebridades

Aline Barros é acusada de ignorar Léo Áquilla por preconceito e verdade sobre seu marido deixa público perplexo

Aline Barros e Léo Áquilla (Foto: Reprodução/Instagram)
Aline Barros e Léo Áquilla (Foto: Reprodução/Instagram)

Aline Barros está sendo acusada de transfobia contra Léo Áquilla após participação em evento beneficente

A cantora gospel Aline Barros viu seu nome envolvido em uma grande polêmica nesta semana após ser acusada de transfobia por Léo Aquilla.

Tudo aconteceu quando as duas dividiram o mesmo palco do evento beneficente dedicado ao GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer). Léo Áquilla afirmou então que Aline Barros a ignorou e se recusou de cumprimentá-la.

+Sabrina Sato tem casa invadida, detalhes de mansão luxuosa são revelados e valor de privada rouba a cena: “Impossível”

+Rafael Miguel recebe declaração emocionante de irmã e namorada em dia que faria aniversário e gera comoção

+Rafael Vitti e Tatá Werneck decidem nome definitivo da filha e escolha deixam público perplexo: “Não é possível”

+Filha de Grazi Massafera surge como você nunca viu e rouba a cena com roupa diferente

O marido de Aline Barros, o pastor Gilmar Santos, decidiu se pronunciar sobre o ocorrido e saiu em defesa da cantora gospel, afirmando que a artista estava atrasada para um voo e não teve tempo de falar com ninguém.

Após o pronunciamento do marido de Aline Barros, Léo Áquilla resolveu se pronunciar mais uma vez sobre a polêmica e desmentir a fala do pastor.

“O marido dela, o tal do Gilmar, entrou na parada e não falou a verdade. Ela ficou em cena um tempão”, disse a rival de Aline Barros.

“Ela teve tempo de me cumprimentar quando quisesse. Ela não dirigiu o olhar pra mim em nenhum momento. Que que é? Ela tava com nojo? Eu tava tão bonita, tão educada, tão amorosa… Ela teve fobia de olhar pra mim, teve fobia de se aproximar de mim”, revelou Léo Áquilla.

“Eu também era fã dela, mesmo com a história de homofobia em torno dela. Mesmo após a funcionária dela ter processado por homofobia. Eu até cantava uma música dela. Aquela voz doce vai entrando na gente e é uma coisa horrorosa”, continuou ela sobre Aline Barros.

+Luiz Bacci faz grave acusação contra a polícia e assassinato de Rafael Miguel sofre reviravolta

“A desculpa que o marido dela deu em nota é que eu estou equivocada. Ele disse que ela não me cumprimentou porque estava com pressa. Que preguiça de vocês. Ela não estava com pressa coisa nenhuma”, finalizou Léo Áquilla.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics