Gospel

Aline Barros é pega na mentira, tem real face ‘gospel’ exposta e processo de R$ 1 milhão entrega: “Ódio de gay?”

Aline Barros já se envolveu em polêmicas com gays (Foto: Divulgação)
Aline Barros já se envolveu em polêmicas com gays (Foto: Divulgação)

Aline Barros, conhecida por inúmeros sucessos do mundo gospel, já se envolveu em escândalos com os gays e foi acusada de odiá-los

Aline Barros tem uma carreira consolidada no mundo gospel, mas isso não significa que ela nunca tenha se envolvido em polêmicas no nome de Deus. A famosa já precisou se esquivar diversas vezes de escândalos em relação aos gays e à comunidade LGBTQ+ em geral.

A cantora já se mostrou muito amorosa com os fãs e com as fiéis, contudo, alegou não poder compactuar com o amor entre pessoas do mesmo sexo. Em entrevista ao “Conversa Com Bial”, da TV Globo, a artista declarou: “Não concordo com a postura e a prática dos homossexuais”.

Aline Barros também foi acusada de demitir uma de suas vocalistas após descobrir que a profissional se relacionava com mulheres. De acordo com o jornal O Dia, ela foi processada em R$ 1 milhão na Justiça por Rejane Silva de Magalhães, que exigiu todos os direitos trabalhistas, como carteira assinada, além de outros encargos, horas extras, adicional noturno, décimo terceiro salário e férias pelos 10 anos trabalhados.

A cantora afirmou ao “TV Fama”, da RedeTV!, que tem o cabelo feito por gays, mas não pode concordar com a prática dessas pessoas por causa dos ensinamentos bíblicos. Apesar de ter muitos fãs da comunidade LGBT+, a artista já deixou claro que não pode apoiar essas pessoas.

Aline Barros no Conversa Com Bial (Foto: Reprodução/TV Globo)
Aline Barros fez declaração esclarecedora no programa “Conversa Com Bial” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!