Eliana Gospel

Aline Barros, após batalha humilhante com gays, tem verdade rasgada na Globo e Eliana se envolve: “Mentira”

Aline Barros já esclareceu polêmica à Eliana (Foto: Reprodução/SBT/Divulgação)
Aline Barros já esclareceu polêmica à Eliana (Foto: Reprodução/SBT/Divulgação)

Aline Barros, a maior estrela da música gospel há mais de duas décadas no Brasil, se envolveu em polêmicas, ao ponto de Eliana colocá-la contra a parede

Aline Barros, tida como a maior cantora gospel do Brasil, é conhecida por seus trabalhos desde os anos 1990 e tem participações garantidas em diversas emissoras ao longo de sua trajetória profissional. A famosa, entretanto, não é apenas conhecida por sua fé e por sua voz. Recentemente, ela se envolveu em polêmicas com a comunidade LGBTQIA+, com a TV Globo e já abriu o jogo sobre uma situação incômoda com Eliana.

A cantora já se posicionou diversas vezes contra a prática homossexual, afirmou que eles fazem suas próprias “escolhas” e opinou sobre o assunto no Conversa Com Bial, em 2019. “Não concordo com a postura e a prática dos homossexuais”, declarou a artista, que gerou um tremendo desconforto com os seus fãs gays e com as lésbicas.

+ Sonia Abrão, após despedida e sumiço na RedeTV, surge com todos os colunistas e dá atual paradeiro: “Acho que nunca”

+ Ana Maria abaixa as calças da Globo, promove virada bombástica e tem foto na Record vazada: “Não tô acreditando”

PROCESSO MILIONÁRIO

Aline Barros também foi acusada de demitir uma funcionária após 10 anos de trabalho apenas por descobrir que a moça é lésbica. De acordo com o jornal O Dia, a famosa foi processada em R$ 1 milhão na Justiça, exigindo todos os seus direitos trabalhistas, como carteira assinada, além de outros encargos, horas extras, adicional noturno, décimo terceiro salário e férias.

A mulher, que se chama Rejane Silva de Magalhães, alegou que a empresa da cantora a desligou apenas por causa de sua orientação sexual. O processo contou com mais de 300 páginas e ainda não se sabe qual foi a decisão da Justiça nesse caso. Ao TV Fama, da RedeTV!, a artista disse que abomina o pecado quando questionada sobre o que pensa sobre os gays.

ESCLARECEU POLÊMICA SOBRE LADY NIGHT

Aline Barros foi acusada no ano passado de esnobar um convite de Tatá Werneck para participar no Lady Night, do Multishow. Fiéis declararam na época que as alegações era justas, já que a humorista faz comentários e brincadeiras de cunho sexual, que nada têm a ver com a religião evangélica.

+ Surreal! Hebe tem voz ouvida por milhões na TV e estúdio da Record pega fogo de modo macabro: “Foi ela”

Colocada contra a parede por Eliana, no ano passado, a cantora gospel afirmou que participaria sem problema nenhum da atração de comédia e não foi até hoje ao programa por alguns conflitos de agenda. Como Tatá estava grávida, Aline Barros declarou que marcaria uma entrevista após o nascimento de Clara. Claro que os planos foram por água abaixo devido à pandemia.

Aline Barros no Conversa Com Bial (Foto: Reprodução/TV Globo)
Aline Barros no Conversa Com Bial (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!