Ana Maria Braga

Ana Maria abaixa as calças da Globo, promove virada bombástica e tem foto na Record vazada: “Não tô acreditando”

Ana Maria Braga fez publicação curiosa nas redes sociais (Foto: Reprodução/Record/TV Globo)
Ana Maria Braga fez publicação curiosa nas redes sociais (Foto: Reprodução/Record/TV Globo)

Ana Maria Braga, após perder o Mais Você e conseguir ganhar mais espaço na Globo, publicou uma foto nos tempos que trabalhava na Record

Ana Maria Braga tem deixado todos os seus fãs curiosos sobre os rumos tomados em sua carreira. Afastada do Mais Você, a veterana havia sido limitada a apresentar apenas um quadro de receitas no Encontro Com Fátima Bernardes, da TV Globo, entretanto, essa situação mudou. Na última quinta-feira (6), a comunicadora acabou surgindo ‘na Record’.

A apresentadora publicou um #tbt, que é uma hashtag usada para publicar registros antigos nas redes sociais às quintas, e mostrou os bastidores do programa Note e Anote, que apresentou por seis anos na emissora dos bispos. “Eu e meu sonoplasta embaixo da mesa em 1996… Era tudo mato. Rsrs. Reparem que o cenário era fake…”, escreveu a loira na legenda.

+ Surreal! Hebe tem voz ouvida por milhões na TV e estúdio da Record pega fogo de modo macabro: “Foi ela”

+ Fátima Bernardes convoca cantora ao vivo, sala é invadida na Globo e apresentadora surta com gritaria: “Passo mal”

Os fãs de Ana Maria Braga ficaram muito emocionados com o clique, já que antes de ela ser a estrela do Mais Você, na Globo, já era muito querida pelas donas de casa. “Falou em Ana é só alegria. A gente fica aqui com saudade dessa sua espontaneidade”, escreveu uma internauta.

“Te acompanho desde aquela época. Adorava quando além das receitas também ensinava artesanato. Saudades do seu programa!!! Se cuida”, completou outra sobre o trabalho da apresentadora na Record, onde já havia apresentado o Louro José, seu eterno companheiro.

REVELAÇÕES DOS BASTIDORES

Ana Maria Braga foi afastada do Mais Você por causa da pandemia, em março, e ganhou um quadro de receitas no Encontro Com Fátima Bernardes. O colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, deu conta de que a veterana, de 71 anos, quer o seu programa de volta e tem feito várias exigências nos bastidores para poder voltar a ter uma atração para chamar de sua.

+ Audiência 6/8: Record faz SBT apanhar com novelas, Maju dispara no Jornal Hoje e Triturando amarga péssimos números

DIRETOR NÃO QUER “ABAIXAR AS CALÇAS” PARA A APRESENTADORA

A apresentadora teria gerado a revolta de um diretor, que esmurrou a mesa e disse que “não abaixaria as calças para Ana Maria”. A situação enfrentou uma reviravolta nos últimos dias, já que além da típica receita, a loira também apresenta algumas reportagens, como sempre fez no Mais Você.

Ana Maria Braga nos bastidores do programa Note e Anote, da Record, em 1996 (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Maria Braga nos bastidores do programa Note e Anote, da Record, em 1996 (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!