Celebridades

Celebridades

Alinne Moraes compartilha foto sensual com seus seguidores e surpreende

Alinne aparece com o filho (Foto: Divulgação)
Alinne Moraes (Foto: Divulgação)
Alinne Moraes (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira, 28 de setembro, a atriz Alinne Moraes resolveu compartilhar uma foto com seus seguidores em rede social. A artista surpreendeu os internautas com o registro ousado.

Ela aparece em um momento de lazer e extremamente sensual. Alguns fãs compartilharam o clique e a encheram de elogios. “É a minha pessoa favorita”, disse um. “Deusa”, escreveu outro. “Amém, Alinne Moraes”, brincou um rapaz ao replicar a imagem no Twitter.

Veja a foto:

https://www.instagram.com/p/BZmCW6rgZai/

Usando franjinha, Alinne Moraes explica novo visual em pré-estreia de filme

Veja também

A atriz Alinne Moraes está de visual novo. Na noite desta última terça-feira, 08 de agosto, a famosa apareceu com o novo cabelo e, em entrevista ao “Purepeople”, a famosa revelou que o corte não foi feito para nenhum personagem.

“Fiz essa mudança para mim. Depois de mudar tanto por conta de trabalho, agora eu fiz uma mudança para mim. Eu sempre tive franja, a vida toda. Eu adoro. Estava sentindo falta”, disse.

+Alinne Moraes aparece beijando o marido em pré-estreia de filme

Alinne Moraes está no elenco do filme como Carmem Valio, mulher do maestro brasileiro João Carlos Martins (Alexandre Nero), cuja vida e carreira de pianista são retratadas no longa.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários