Celebridades

Celebridades

Alinne Moraes revela que filho não gosta de assisti-la na TV

Diana em “Rock Story” (Foto: Divulgação/Globo)
Diana (Alinne Moraes) em cena de "Rock Story" (Foto: Divulgação/Globo)
Diana (Alinne Moraes) em cena de “Rock Story”
(Foto: Divulgação/Globo)

A atriz Alinne Moraes no ar em “Rock Story”, durante entrevista a revista Minha Novela disse que seu filho não gosta de vê-la atuando na TV. “O Pedro tem dois anos e meio, não viu muita coisa minha, mas quando fazia Além do Tempo, ele me reconhecia e achava estranho”, declarou Alinne.

A atriz também falou sobre sua personagem na trama global.  “Diana consegue tudo o que quer. É muito sensual e mimada. A função dela, na trama, é ser uma antagonista, sim. Mas, até agora, com os capítulos que tenho, não me aponta como uma grande vilã. Não sei se, mais para frente, ela vai ser a megera que eu tanto queria. Estou esperando e me preparei muito para isso!”, chegou a afirmar a artista, para a revista.

Enquanto na ficção a mulher de Gui (Vladimir Brichta) está tendo um caso com Léo Régis (Rafael Vitti), na vida real, Alinne contou que nunca se relacionou com alguém, com quem tivesse uma grande diferença de idade.

“Minhas preferências foram mudando, de acordo com o meu amadurecimento, mas não tem um estereótipo. O importante é o encantamento com a pessoa, acrescentar valores e querer muito estar junto”, declarou a global.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários