Novelas Outro Lado do Paraíso

Amigas? Lívia rouba o namorado da própria mãe em O Outro Lado do Paraíso

Lívia e Sophia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Por essa Sophia não esperava. A megera, que está começando a pagar pelos seus crimes do passado, será presa após as denúncias de Clara (Bianca Bin). No entanto, o que mais surpreenderá o público é o fato de sua própria filha, Lívia (Grazi Massafera), pegar o seu namorado, Mariano (Juliano Cazarré).

Tudo começa quando ela expulsa Renato (Rafael Cardoso) de casa, após a sua “traição”, defendendo Clara em sua briga com a família. A vilã, entretanto, ficará arrependida e irá até o hospital, disposta a reconquistar o amado. No entanto, ele se recusa a voltar para ela, dizendo ser apaixonado por Clara.

Lívia deixa o local desesperada, e no mesmo momento, Mariano leva um fora de Cleo (Giovana Cordeiro), proibida pela avó Mercedes de continuar o relacionamento com ele. É aí que os dois, abandonados pela pessoa amada, se encontram por acaso na rua. Os dois então vão conversar em um boteco.

Mariano a leva para tomar um suco e os dois se consolam, se envolvendo um com o outro. Após trocarem os telefones, eles passeiam e Lívia pergunta se ele não gostaria de ir para um lugar mais íntimo. No entanto, o garimpeiro dirá que ela é uma mulher especial e pretende tentar algo sério.

Neta de Mercedes se torna prostituta em O Outro Lado do Paraíso

Lívia diz que nunca um homem a chamou de especial e os dois iniciam um romance. Eles só não sabem da relação que ambos têm com Sophia. Imagina quando descobrirem? As informações são da revista TiTiTi.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com