Luciano Huck

FaustãoLuciano Huck

Amigos de Faustão desprezam Huck na Globo e apresentador sofre debandada antes mesmo de estrear

Luciano Huck
Luciano Huck vai comandar o Show dos Famosos a partir de Setembro (Foto: Divulgação/Globo)

O novo apresentador viu parte do elenco do Show dos Famosos deixar a competição antes da estreia

Há duas semanas da estreia de Luciano Huck aos domingos, a Globo foi obrigada a fazer mudanças urgentes no quadro Show dos Famosos, que já estava definido desde os primeiros meses de 2021.

Como o quadro foi planejado para ser mais uma homenagem a Faustão, tal como a Super Dança dos Famosos, a Globo havia escalado vários amigos do comunicador para participarem da competição.

Porém, com a saída repentina de Faustão e a antecipação da estreia de Luciano Huck aos domingos, os jurados, Boninho, Claudia Raia e Miguel Falabella decidiram não participar mais do Show dos Famosos.

Veja também

Claudia Raia, Boninho, Miguel Falabella
Claudia Raia, Boninho, Miguel Falabella não estarão mais no Show dos Famosos (Foto: Montagem)

De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, a decisão teria sido tomada em acordo com a alta cúpula da Globo, que decidiu “renovar” o júri do talent-show.

Apesar da versão oficial, o que corre nos bastidores da Vênus Platinada é que os participantes teriam ficado desmotivados com a saída de Faustão e que não faria sentido participar do Show dos Famosos sob o comando de Luciano Huck.

No caso especifico de Cláudia Raia, Boninho e Miguel Falabella, os três são muito amigos de Faustão e a substituição deles no projeto é no mínimo curiosa.

DEBANDADA DE ARTISTAS?

Apesar dos três famosos terem deixado o júri da atração, a Globo ainda não definiu quem serão os substitutos.

Vale lembrar que há pouco tempo atrás, Flávio Ricco, do R7, já havia informado que a produção do quadro estava caminhando a passos lentos e que alguns artistas, que já haviam confirmado presença, não estariam mais dispostos a participarem da atração de Luciano Huck.

QUADRO SÓ FOI MANTIDO POR PRESSÃO DE PATROCINADORES

Apesar do esvaziamento do Show dos Famosos, a Globo ainda assim levará o quadro ao ar.

Segundo o Observatório da TV, os contratos publicitários da atração já estavam acordados antes mesmo da demissão de Faustão e por isso Huck será “obrigado” a dar continuidade no projeto.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários