Novelas

Novelas

“Amor à Vida”: Alejandra ameaça jogar Paulinha de precipício após Bruno brigar com Ninho

Alejandra segura Paulinha pela mão na beira de precipício (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Alejandra segura Paulinha pela mão na beira de precipício

Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) procuram por Paulinha (Klara Castanho) incansavelmente pela antiga trilha Inca no alto dos Andes. De repente, o casal escuta vozes familiares e identifica que estão próximos da menina. Paloma fica apreensiva. Tudo pode acontecer! Apesar de ela achar que Ninho (Juliano Cazarré) é bem mais forte que Bruno, o corretor está determinado e garante que vai dar conta do canalha sozinho! Será?

O encontro da dupla com os sequestradores e Paulinha acontece diante de um desfiladeiro. Bruno parte para cima de Ninho, e os dois travam uma batalha. Ninho leva a melhor e atira Bruno sobre as rochas. Paloma fica desesperada, mas o corretor recupera o fôlego rapidamente e se joga novamente na direção do oponente. Os dois trocam socos e chutes como nunca, até que Bruno, finalmente, consegue derrotar o rival!

Cheio de ódio, ele continua a socar Ninho, mesmo depois de tê-lo jogado no chão. É quando Alejandra (Maria Maya), esperta, agarra Paulinha e a arrasta em direção ao precipício. “Para de bater no Ninho!”, berra a boliviana, ameaçadora. “Vocês vão embora agora, ou eu atiro a menina no precipício!”, dispara a morena. E agora?

Veja cenas do capítulo:

Paloma gela ao ver Paulinha em perigo (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Paloma gela ao ver Paulinha em perigo 
Bruno tenta impedir que Alejandra cometa uma loucura (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Bruno tenta impedir que Alejandra cometa uma loucura
Ninho também implora para ela não jogar Paulinha (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Ninho também implora para ela não jogar Paulinha 

Essa cena vai ao ar na sexta-feira, dia 30 de agosto.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários