Globo

Adriana EstevesAmor de MãeGloboNovelas

Amor de Mãe: Adriana Esteves chora ao falar sobre personagem na trama: “É doloroso”

Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe (Foto: Globo/João Cotta)
Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe (Foto: Globo/João Cotta)
Adriana Esteves será Thelma em Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Globo/João Cotta)
Adriana Esteves será Thelma em Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Globo/João Cotta)

Adriana Esteves comenta sobre Amor de Mãe, novela de Manuela Dias, com direção de José Villamarim, que estreará em novembro no horário nobre da Globo

Adriana Esteves já começou a gravar os primeiros capítulos de Amor de Mãe, nova novela das nove da Globo. Com autoria de Manuela Dias, com direção de José Villamarim, a trama estreará em novembro no horário nobre. Além disso, a atriz também volta ao ar com reprise de Avenida Brasil no Vale A Pena Ver De Novo.

A Fazenda 11: Andréa e Diego protagonizam barraco e acusações: “Macaco” e “Parece com minha avó”

Angélica comemora aniversário da filha com festa luxuosa, se anima demais e passa do ponto

A Fazenda 11: Phellipe, após expulsão, choca ao confessar desejo por Hariany: “Sou mulherengo”

A atriz disse em entrevista ao site El País que está com ciúmes da volta de Avenida Brasil. “Tenho ciúmes porque aquela novela foi tão importante para mim e eu gostei tanto de fazê-la que eu estava com ela guardada numa espécie de caixinha de joias. Tenho medo de ela ser banalizada, queria deixá-la guardada lá, no meu coração. Mas sei que isso é uma besteira, um ciúme louco meu”, contou Adriana.

Veja também

Adriana Esteves, que teve que deixar o loiro de lado, comentou sobre a sua personagem em Amor de Mãe. “O que tenho até hoje é uma mãe de um filho de 20 e poucos anos [interpretado por Chay Suede], viúva há muito tempo e que descobre um aneurisma no cérebro, num determinado local em que as chances de sobrevivência pós cirurgia são muito pequenas. Esse sofrimento, essa preocupação, tudo o que pode existir em relação à reflexão sobre a morte, sobre partir, e se você vai ter tempo de deixar tudo, com todo o amor que você tem pelo seu filho…”, revelou em lágrimas.

A Dona do Pedaço: Josiane sofre assédio e coloca Téo contra parede

Heloisa Périssé, lutando pela vida contra câncer, é surpreendida com globais parando teatro lotado para dar recado

A intérprete de Thelma, é mãe de dois filhos, de 19 e 12 anos, na vida real. Ela confessou sobre a dificuldade em distanciar-se da história da personagem. “É que só a hipótese disso, para uma mãe, é muito doloroso. A afinidade com o tema, a empatia com a mulher que está passando por isso… É difícil”, disse Adriana emocionada.

No elenco de Amor de Mãe estão ainda outros nomes importantes além de Adriana Esteves, tais como: Regina Casé, Taís Araújo, Vera Holtz, Vladimir Brichta, Murilo Benício, Julio Andrade, Juliano Cazarré, Isis Valverde entres outros.

Vladimir Britcha e Adriana Esteves são um casal que estarão em Amor de Mãe
Vladimir Britcha e Adriana Esteves são um casal que estarão em Amor de Mãe (Foto: Felipe Panfili)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários