Amor de Mãe

Amor de Mãe: Chay Suede será filho rebelde em momento mortal de sua mãe

Chay Suede como Danilo, seu personagem de Amor de Mãe (Foto: João Cotta/ Globo)
Chay Suede como Danilo, seu personagem de Amor de Mãe (Foto: João Cotta/ Globo)

Chay Suede será filho de uma das protagonistas de Amor de Mãe

Amor de Mãe, novela das 9 escrita por Manuela Dias, está cada vez mais próxima de estrear e aos poucos novos detalhes são divulgados. Chay Suede, por exemplo, já teve os detalhes de seu personagem divulgados pela Globo. Na trama sucessora de A Dona do Pedaço, Chay será o Danilo. O personagem será o filho único de Thelma (Adriana Esteves) e trabalhará com a mãe no restaurante que ela é dona.

Em um incêndio, Thelma se arriscou em meio ao fogo para resgatar Danilo, que na época era apenas um bebê. O marido dela, porém, não teve a mesmo sorte e faleceu nesse acidente. Viúva, ela criou o filho com muito amor, mas de forma extremamente dependente. Esse amor de mãe terá consequências ruins para o rapaz, já que ela se intromete demais nas decisões dele, inclusive na vida amorosa.

Namorando Amanda (Camila Márdilla), o relacionamento terá fim quando a moça se cansar da “submissão” de Danilo perante a mãe. Ela quer um namorado capaz de tomar decisões, que tenha autonomia, mas isso não é a realidade dele.

Chay Suede na preparação das gravações de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/ Instagram)
Chay Suede na preparação das gravações de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/ Instagram)

O término será um choque para o personagem de Chay Suede e ele perceberá que de fato esse exagerado amor de mãe tem seu lado negativo. Ele se transformará e a mãe passará a lidar com novas atitudes de seu filho, deixando-a inconformada por perder o controle que estabeleceu sobre ele por anos. Não o bastante, será nesse momento também que Thelma descobrirá uma doença mortal e não vai contar a Danilo para não entristecê-lo e preocupá-lo.

Após essa separação, Danilo se envolverá com Camila (Jéssica Ellen). A amizade de Thelma com Lurdes (Regina Casé), as protagonistas de Amor de Mãe, fará com que eles se conheçam e se apaixonem.

Amor de Mãe é escrita por Manuela Dias e tem direção de José Luiz Villamarim. Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo compõe o trio de protagonistas. Já o restante do elenco é formado por Chay Suede, Vladimir Brichta, Isis Valverde, Jéssica Ellen e outros mais.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics