Adriana Esteves Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Com estreia de nova trama, Vladimir Britcha e Adriana Esteves batem feito incrível

Vladimir Britcha e Adriana Esteves são um casal que estarão em Amor de Mãe
Vladimir Britcha e Adriana Esteves são um casal que estarão em Amor de Mãe (Foto: Felipe Panfili)

Vladimir Britcha e Adriana Esteves são um dos casais do mundo da dramaturgia da Globo mais queridos e vão estar juntos em Amor de Mãe

Em novembro chegará na TV Amor de Mãe, a nova trama das nove da Globo que será escrita por Manuela Dias e que terá Adriana Esteves e Vladimir Britcha, casados na vida real, confirmadíssimos no elenco. Curiosamente com este projeto, eles conseguem bater marca incrível na emissora carioca.

Este será o quinto projeto na Globo em que os dois participam. Tudo começou na novela Coração de Estudante de 2002 onde ele interpretou Nélio e ela Amelinha, nesta trama escrita por Emanuel Jacobina, o cobói apaixonado terminou com a patricinha após um romance alá gata e rato.

+ Conheça a história das protagonistas de nova trama da Globo

Passado algum tempo, eles foram escalados para Kubanacan em 2003, na trama de comédia escrita Carlos Lombardi, Vladimir era Enrico Puentes que se tornou cunhado de Lola interpretada por Adriana. Nesta novela, a intérprete tinha uma paixão pelo protagonista León feito por Marcos Pasquim.

Depois do encontro em 2003, foi somente em 2016 que o casal volta a se encontrar na dramaturgia ao integrar o elenco de Justiça, serie de Manuela Dias. No entanto, neste meio tempo, Vladimir e Adriana se apaixonam, casam em 2006 e se tornam um dos mais poderosos da mídia.

Na serie Justiça, seus personagens têm histórias que se cruzam muito superficialmente na Globo, ele foi Celso um comerciante e criminoso que se envolve com Jessica Ellen, já Adriana interpretou Fátima, uma mulher que foi presa injustamente e teve que recuperar o amor de seus filhos pequenos.

+ Bastidores de Amor de Mãe vazam antes da hora; confira

Com mais um salto no tempo, Vladimir Britcha e Adriana Esteves voltam ao ar na Globo no folhetim Segundo Sol de João Emanuel Carneiro em 2018. Ela foi a grande vilã da história interpretando Laureta que teve muitas cenas com Remy, personagem de Britcha que tinha caráter duvidoso.

Agora, Adriana Esteves volta em Amor de Mãe em 2019 como a protagonista Thelma que dividirá o posto central com Regina Casé e Taís Araújo. Sua personagem sofrerá um acidente na primeira fase da novela e será enganada pelo marido já que estará grávida e perderá o seu bebê. Em uma medida desesperada, seu esposo compra uma criança para ficar no lugar do neném morto.

+ Descubra quem será Juliano Cazarré em Amor de Mãe

Na segunda fase de Amor de Mãe, Thelma terá criado Danilo (Chay Suede) como seu filho legítimo e moverá mundos e fundos por ele. Em determinado momento na Globo, ela descobrirá que tem uma grave doença, mas manterá isso em segredo. Por outro lado, Vladimir será um ambientalista que terá um envolvimento com a personagem de Taís Araújo. Vai ser demais, não é?

Laureta e Remy em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Laureta e Remy em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Se quer saber mais sobre Amor de Mãe antes de sua estreia na Globo é só seguir a autora Thais Teles no Instagram e ficar a par de todos as fofocas. Aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;