Amor de Mãe

Amor de Mãe: confira a chamada com Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves

Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves apareceram em chamada de Amor de Mãe, próxima novela das 9 da Globo, para falarem de suas personagens (Foto: Reprodução)
Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves apareceram em chamada de Amor de Mãe, próxima novela das 9 da Globo, para falarem de suas personagens (Foto: Reprodução)

Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves são as protagonistas de Amor de Mãe e aparecem em vídeo falando das personagens

No último sabádo, 19 de agosto, a Globo começou a lançar algumas chamadas de Amor de Mãe, a substituta de A Dona do Pedaço. O material mostrava diversas pessoas falando do amor que sentem por suas mães e revelando que a novela vai apostar no emocional do telespectador.

A manifestação desses primeiros vídeos da próxima novela das 9 foi imediata e logo o público foi às redes sociais para ovacionar o que viu. Essa prévia, na verdade, deixou um “gostinho de quero mais” e o manifesto foi crescendo: “podiam lançar com os atores da novela”.

Pois essa hora chegou e hoje a Globo deu início à nova fase de sua estratégia de divulgação de Amor de Mãe. A emissora colocou parte do elenco em novos vídeos promocionais e cada um contando experiências ou simples relatos de suas próprias mães. Thiago Martins, Juliano Cazarré e Nanda Costa aparecem em compacto de 30 segundos. Murilo Benício, Isis Valverde e Vladimir Brichta compõe outro relato.

E agora mais um aguardado vídeo já está em circulação. Trata-se de Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves – as protagonistas – comentando suas personagens de Amor de Mãe. Primeiro começa por Regina Casé: “Não que eu seja de briga, mas se triscar um filho meu… Hum. Eu vou dizer uma coisa. Mãe é o bicho mais perigoso que há”. Na sequência, está Taís Araújo: “Cada conquista minha só me lembra que eu não tenho um filho. Porque eu já sou mãe, só falta chegar o meu neném”. Por fim, o vídeo termina com a fala de Adriana Esteves: “Eu faço tudo pelo meu filho mesmo. O problema é que às vezes eu fico pensando como que ele vai fazer quando eu não estiver mais aqui”.

Para entender sobre as personagens delas na novela das 9, Regina Casé será Lurdes e perderá um de seus filhos. O menino, aos dois anos, será vendido pelo pai e a mãe ficará desolada. Ainda sim, ela terá a esperança de reencontrar a criança e fará de tudo até que isso aconteça. Já Vitória  (a personagem de Taís Araújo em Amor de Mãe) tem problemas para engravidar e inclusive terá um aborto, mas ela sonha em ter um filho. Por fim, Thelma (Adriana Esteves) é uma mãe viúva que criou sozinha e mimou o único filho. Ela descobrirá uma doença mortal e tudo o que a preocupa é segurança de seu rapaz quando ela partir.

O elenco de Amor de Mãe ainda conta com grandes nomes: Isis Valverde, Chay Suede, Irandhir Santos, Fabricio Boliveira, Malu Galli, Humberto Carrão, Jéssica Ellen, Tuca Andrada, Erika Januza e outros, além dos já citados Thiago Martins, Juliano Cazarré, Nanda Costa, Murilo Benício, Isis Valverde, Vladimir Brichta, Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves.

Amor de Mãe estreia 25 de novembro, com autoria de Manuela Dias – estreante no horário nobre da Globo – e direção de José Luiz Villamarim – parceiro da autora em obras anteriores, como a minissérie Justiça.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!