Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Danilo apanha de Thelma e após levar tapão no rosto decide fugir

Chay Suede é Danilo em Amor de Mãe da Globo e vive conflito com a mãe (Foto: Reprodução/TV Globo)
Chay Suede é Danilo em Amor de Mãe da Globo e vive conflito com a mãe (Foto: Reprodução/TV Globo)

Thelma vai dar uma lição em Danilo em Amor de Mãe e no momento da ira agride o filho

Danilo (Chay Suede) vai se surpreender com a atitude de Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe da Globo. A protagonista não vai aceitar que o filho está aos poucos cortando o cordão umbilical e vai surtar. Danilo vai pedir para sair do restaurante português familiar em que trabalha, nada do que ele sugere é aprovado. Após um tempo opta por se demitir da empresa e sair de casa, o jovem entende que Thelma é superprotetora ao extremo e não deixa ele seguir sua vida de forma independente.

Adriana Esteves está no elenco de Amor de Mãe e interpreta Thelma, uma das protagonistas da novela das nove da Globo (Foto: Globo/João Cotta)
Adriana Esteves está no elenco de Amor de Mãe e interpreta Thelma, uma das protagonistas da novela das nove da Globo (Foto: Globo/João Cotta)

Acontece que Thelma vai se descontrolar em Amor de Mãe e dar um tapa bem forte no rosto de Danilo no momento de raiva, tudo isto porque o jovem, não quer mais ser superprotegido e trabalhar no restaurante. Thelma já tinha ido através de Amanda (Camila Márdila) implorando para a ex-namorada de Danilo ajudar conversando para ele voltar a exercer sua função no restaurante. Amanda vai debochar de Thelma e chamar ela de controladora. Thelma vai pegar o filho com as malas prontas para ir embora e a confusão começa: ” “Mãe, só me confirma uma coisa: você foi no camping da Amanda pedir pra ela me convencer a voltar a trabalhar no restaurante?” e Thelma rebate: “”Olha, Danilo, eu não sei se essa menina te ligou, o que ela disse… Mas a Amanda é intragável.”

Danilo afirma que não irá mais morar com a mãe e Thelma não aceita. Vai tentar bloquear a saída do filho. É aí que o rapaz explica a sua revolta: “Eu estou indo embora porque você não me respeita! Não quero mais você se metendo na minha vida, mexendo nas minhas coisas, fazendo meu prato de comida! Eu quero ser responsável, cuidar de mim sozinho.” Para piorar ele ainda diz que ninguém se importa com o restaurante e o tapa na cara acontece sem nem pensar duas vezes. Thelma se arrepende e pede perdão, porém, já é tarde demais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Adriel Marques

Adriel Marques é graduado em Marketing pela Laureate International Universities (IBMR-RJ) e heavy user das redes sociais. O carioca está concluindo Jornalismo, sua segunda graduação e é conectado com as tendências do momento. Aficionado pelo mundo das celebridades e expert em realities, já passou por grandes empresas, veículos de comunicação e trabalhou ao lado de famosos.