A Força do Querer Novelas

Amor de Mãe – Eita! Murilo Benício alfineta seu próprio personagem na Globo: “Cancelado. Machista”

Raul cancelado em Amor de Mãe? (Foto: Montagem/TV Foco)

Amor de Mãe volta para sua fase final em Março na Globo

Amor de Mãe, novela de Manuela Dias, era para ter terminado no começo de 2020, porém suas gravações foram interrompidas por ordens da Globo para tentar conter a pandemia causada pelo coronavírus.

Passado alguns meses a emissora se organizou e criou um rígido sistema de segurança para finalizar como se deve suas principais novelas inéditas. No caso, Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder sem data prevista para voltar.

+ Sidney Magal explode, perde a paciência com Faustão e detona situação com apresentador ao Brasil: “Cala a boca”

+ Anitta surge cavalgando em rapaz, após tatuagem anal, foto é divulgada e problema de saúde urgente: “Contaminada”

+ Nome de Bolsonaro é envolvido e foto de Karol Conká com suposto cigarrinho é exposta no BBB21: “Enviando maconha?”

Aconteceu recentemente uma nova coletiva de imprensa para o folhetim das nove, onde o ator Murilo Benício, falou mais sofre o seu personagem Raul.

“Ele poderia ser cancelado a qualquer momento. Ele era completamente machista e estava disposto a aprender. Mal ou bem, a gente ainda vive uma cultura machista e a gente está aprendendo, os homens principalmente. E eu me via nisso com ele… de ir aprendendo conforme estava errando. Era um machista querendo se modernizar e estar vivendo os tempo de hoje. Tinha um sentimento muito aflorado, uma coisa muito delicada”, pontuou para o Gshow.

Raul (Murilo Benício) descobrirá crime de Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Raul (Murilo Benício) descobrirá crime de Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

RELEMBRE A HISTÓRIA DO PERSONAGEM

Raul começa a novela ainda casado com Lídia (Malu Galli), é um empresário rico que mantem um caso com a piloto de avião Estela (Letícia Lima). Não cansado suficiente, conhece Érica (Nanda Costa) e se apaixona.

Por ela, ele pede o divórcio e termina seu caso. A relação em Amor de Mãe não vai para frente porque ele reencontra Vitória (Taís Araujo), seu amor do passado que lhe conta que eles tem um filho desaparecido.

Trata-se de Sandro (Humberto Carrão). O destino aproxima mais uma vez Vitória e Raul e deixa o ricaço embaraçado ao ver que seu filho mais velho se apaixonou por sua ex, Érica.

No fim, Murilo está certo em sua alfinetada, não é?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.