Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Érica fica furiosa ao ver Raul se atracar com Vitória e arma o barraco

Érica tem surpresa desagradável com seu ex em Amor de Mãe
Érica tem surpresa desagradável com seu ex em Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Érica flagrará na novela Amor de Mãe seu ex com a atual e acabará surtando já que ainda chora por ele na trama

Amor de Mãe mostra que Érica (Nanda Costa) ainda chora as pitangas por ter levado um pé na bunda de Raul (Murilo Benício). Coitada! Ela não entendeu como esta relação se desgastou, mas tentará se reconstruir, aí ela vai sair e dá de cara com quem? Raul e justamente com Vitória (Tais Araujo).

+ Éramos Seis: Lola fica arrasada com partida de outro filho e chora com casa vazia

O barraco vai acontecer na Globo! Certa noite, a maquiadora será convencida pelo seu irmão Ryan (Thiago Martins) a sair de casa e especialmente de sua fossa. Tudo bem até aí, porém, enquanto eles tiverem passeando acabarão encontrando com o pais de Sandro (Humberto Carrão).

+ Salve-Se Quem Puder: Kyra provoca desconfiança e entra em saia justa

Preocupado com a irmã em Amor de Mãe, Ryan perguntará se não é melhor eles desviarem o caminho para que não tenha nenhum problema. Só que a ideia da irmã de Camila (Jessica Ellen) é totalmente oposta. Na Globo, ela irá para o encontro.

+ Amor de Mãe: Leila é desmascarada, escorraçada por Lurdes e vira bandida

AGORA VAI COMEÇAR O COMBATE EM AMOR DE MÃE

Quando Érica chegar no bar onde estão Raul e Vitória se deparará com um beijo do casal e isso mexerá muito com ela. Mas, arrumando forças lá do fundo do seu interior, ela ainda ironizará ao questionar quanto tempo o casal está junto já que sua separação foi recente na trama de Amor de Mãe.

Lógico que todos que estão a volta passarão a ansiar pelo barraco algo que Raul quer evitar, porém, Érica não sem importará. No meio da tensão, a cabeleireira vai além e dispara para o maior constrangimento de todos: “Foi por causa da Vitória que você quis se separar de mim?“.

Ryan e Érica em cena de Amor de Mãe
Ryan e Érica em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Será que o empresário tem peito para falar a verdade? Bem, de qualquer forma, já podemos adiantar que Érica dará o troco, se é que podemos definir assim, pegando o filho de seu ex. 😮

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.