Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Filho perdido de Lurdes abala família e causa discórdia

Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Lurdes (Regina Casé) brigará com os filhos em Amor de Mãe após encontro com Sandro (Humberto Carrão), apontado como seu filho perdido Domênico

O aparecimento de Domênico como Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe vai abalar a relação de Lurdes (Regina Casé) com os filhos, que estranharão as atitudes da matriarca.

Depois do encontro com o rapaz que Kátia (Vera Holtz) afirmará ser o filho perdido dela, Lurdes passará a defendê-lo com unhas e dentes. A babá chegará a se envolver com criminosos para ajudar Sandro e se sujeitará até a mentir para a polícia e levar objetos de fora para dentro da prisão.

Lurdes, no entanto, fará tudo às escondidas. Os outros quatro filhos vão estranhar as atitudes da mãe e farão até escolta para vigiá-la. A personagem de Regina Casé, porém, não gostará nada da desconfiança e discutirá com Ryan (Thiago Martins), Érica (Nanda Costa) e Camila (Jéssica Ellen) em Amor de Mãe.

Lurdes (Regina Casé) vai abalar relação com os filhos por causa de Sandro (Humberto Carrão) na novela das nove da Globo (Foto: Globo/Montagem TV Foco)
Lurdes (Regina Casé) vai abalar relação com os filhos por causa de Sandro (Humberto Carrão) na novela das nove da Globo (Foto: Globo/Montagem TV Foco)

– Vou logo avisando que foi a primeira e última vez esse negócio de escolta! Só o que me falta agora é ficar sendo seguida pra cima e pra baixo!
– Desculpa, mãe… Mas a senhora está muito estranha. Está merecendo escolta sim – comentará Ryan.
– Desde que o Sandro apareceu está tudo diferente aqui em casa – dirá Érica.
– Vocês parem de implicar comigo e com o Sandro, hein?
– A gente está preocupado! De repente a senhora sabe tudo sobre cadeia, reconhece os bandidos no jornal… – falará Camila.
– É… A nossa mãe que está parecendo… Mãe de bandido – soltará a personagem de Nanda Costa.
– Talvez agora eu seja mãe de bandido mesmo. Sim, porque quem tem um filho na cadeia é mãe de bandido e é o meu caso. E daí? – reagirá a matriarca

Os filhos vão ficar em choque com a reação de Lurdes na novela Amor de Mãe e ela rebaterá dizendo que irá visitar Sandro na prisão e não quer ninguém junto.

– E outra coisa! Amanhã eu vou sozinha visitar o Sandro, porque nenhum de vocês é cadastrado e as coisas não são na hora que vocês querem não! E digo mais, não quero ninguém indo lá espionar pra julgar meu filho! Só é pra ir visitar quando vocês estiverem de peito aberto! Aí, a gente conversa!

Na sequência, Lurdes irá para o quarto. Ryan e Camila vão reagir com estranhamento após serem rebatidos pela mãe e Érica soltará ironia sobre o suposto irmão:

– Ninguém pode falar nada do Sandro. Ele deve estar preso porque é santo!

A cena vai ao ar no próximo sábado (07) em Amor de Mãe.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics