Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: filho de Thelma morreu em incêndio, ela comprou Domênico e armou farsa

Thelma (Adriana Esteves) terá mistério do passado revelado em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Thelma (Adriana Esteves) terá mistério do passado revelado em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Filho verdadeiro de Thelma morreu em incêndio e ela comprou Domênico para colocar no lugar de Danilo em Amor de Mãe

Em Amor de Mãe, a verdade sobre o passado de Thelma (Adriana Esteves) e seu filho verdadeiro virão à tona. Após ser revelado que Danilo (Chay Suede) é Domênico, uma cena da novela das nove da Globo mostrará que o herdeiro da empresária morreu em um incêndio e ela comprou o filho perdido de Lurdes (Regina Casé) da traficante Kátia (Vera Holtz).

Em um flashback, a trama de Manuela Dias revelará que o verdadeiro Danilo morreu em incêndio junto com o pai, Nelson, segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra. Com isso, Thelma comprou Domênico para colocar no lugar do filho que morreu.

+ Amor de Mãe: Leila “envenena” filha para destruir o relacionamento de Betina e Magno

+ Resumo dos próximos capítulos da novela das nove

Na cena de flashback de Amor de Mãe ainda será mostrado que Thelma ficou muito deprimida após a morte do filho e ia tentar se matar. É quando a enfermeira Tânia (Cinira Camargo) aparece e leva Kátia até ela. A traficante de crianças oferece Domênico e Thelma o compra.

A bandida explica o plano em Amor de Mãe: trocar o documento de óbito do Danilo morto pelo do filho de Lurdes. Esse é o motivo para a matriarca interpretada por Regina Casé ter encontrado nos documentos do hospital que seu herdeiro havia morrido asfixiado.

A REVELAÇÃO DO MISTÉRIO DE DOMÊNICO

A primeira a descobrir que Danilo é Domênico será Thelma e a revelação acontecerá durante a festa de aniversário de Lurdes. Ela estará entre os convidados do evento e verá uma foto do menino com dois anos de idade em um vídeo que homenageará a babá mostrando partes marcantes de sua vida.

Lurdes (Regina Casé) e Danilo (Chay Suede) em cena de Amor de Mãe; será revelado que são mãe e filho (Foto: Reprodução/Globo)
Lurdes (Regina Casé) e Danilo (Chay Suede) em cena de Amor de Mãe; será revelado que são mãe e filho (Foto: Reprodução/Globo)

A personagem de Adriana Esteves ficará em choque ao perceber que o filho perdido de Lurdes é Danilo. Nervosa, ela contará toda a verdade para Jane (Isabel Teixeira), que não saberá dos detalhes sobre a adoção do garoto. Thelma ainda revelará na conversa com a amiga que se isolou após o incêndio para que ninguém percebesse a troca de bebês.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br