
Empresário vilão da novela Amor de Mãe terá morte trágica ao fugir da polícia
Depois de ser denunciado por Sandro (Humberto Carrão) a vida de Álvaro (Irandhir Santos) virou um inferno em Amor de Mãe. Após ele ter encomendado a morte de tantos inimigos, chegará a vez dele de ser levado pela dona Morte.
O final de Amor de Mãe para Álvaro será trágico. Tudo começará quando a fuga que Penha (Clarisse Pinheiro) planejará para outro país não dar certo e o marido de Verena (Maria) tenha que continuar escondido.
Ele não quer voltar para a cadeia de jeito nenhum e depois de gastar todo o seu dinheiro, ele precisará de mais. Então Álvaro decidirá invadir a PWA para roubar o cofre da sua antiga empresa.
Vigiando sua empresa, Álvaro verá o momento perfeito quando Raul (Murilo Benício) deixa o escritório para ir até o local. Quando ele estiver com a mão na massa, será flagrado justamente pelo marido de Vitória (Taís Araujo) que voltou porque esqueceu um importante documento.
RAUL O PEGARÁ NO FLAGRA

Já sabendo qual é a intenção de Álvaro e o odiando pelo o que vez a sua esposa, Raul afirmará que chegou o fim da linha para o rival já que ele vai acionar o alarme para trazer a polícia.
Só que o mau-caráter não vai se render fácil, ele sacará sua arma e apontará para Raul que vai partir para cima para se defender. Os dois se enrolam em uma luta corporal que só terminará quando o público ouvir um tiro.
Após um mistério inicial em Amor de Mãe será mostrado que a bala perfurou o corpo de Álvaro e este será o seu fim.
Na semana que vem a trama de Manuela Dias será substituída por Império em uma nova reprise na Globo. Já no segundo semestre deste ano estreará Um Lugar ao Sol.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui