Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Grávida, Camila descobre farsa de Thelma e toma medida drástica em relação a sogra

Camila em Amor de Mãe
Camila em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Após descobrir dedo de Thelma em sua gravidez, Camila se revolta e proíbe sogra de chegar perto da criança em Amor de Mãe

A máscara de Thelma (Adriana Esteves) vai cair nos próximos capítulos após o próprio filho descobrir que ela armou para a nora engravidar em Amor de Mãe. Danilo (Chay Suede) começará a desconfiar da mãe após ver a mesma costurando as roupinhas para o neto que está a caminho. Logo em seguida, ele se lembrará que certa vez Camila (Jessica Ellen) foi espetada quando abraçou Thelma. Depois, ele vai encontrar as camisinhas furadas na gaveta e terá certeza que a mãe é responsável pela gravidez da professora. 

O rapaz irá surtar e já acusar a mãe que tentará de tudo para se safar da situação: “Você enlouqueceu, mãe? Foi você que furou as minhas camisinhas?”, questionará o herdeiro de Thelma em Amor de Mãe. “Meu filho, mas que pergunta descabida”,  responderá ela. “Fala, mãe. Por acaso você entrou aquele dia no meu quarto com um alfinete, furou as camisinhas que estavam na minha mesa de cabeceira? Eu cheguei com a Camila e você furou ela com esse mesmo alfinete. Não foi?”, insistirá ele em tom de acusação.

Os dois teram uma briga feia e inconformado, Danilo decide contar a verdade para Camila, que fica sem acreditar:: “O quê? A sua mãe furou as camisinhas? Ela é maluca?”. O casal irá até a casa de Thelma e Camila, furiosa, questionará o motivo pelo qual ela fez isso e dirá que está grávida por culpa da sogra. A dona do restaurante de amor de mãe dirá que não tem esse poder e que apenas abriu uma porta para isso acontecer.

Decidida, a filha da babá de amor de mãe avisará que Thelma não chegará perto da criança, deixando ela surtada com essa decisão: “Eu sempre decidi as coisas na minha vida e quem tinha que decidir a hora em que eu ia ser mãe era eu! Se a senhora furou essas camisinhas para ter logo um neto, pode se arrepender, porque, no que depender de mim, essa criança vai crescer bem longe dessa casa”, avisará a professora de Amor de Mãe. 

Danilo (Chay Suede) e Thelma (Adriana Esteves) em chamada de Amor de Mãe (Foto: Divulgação/TV Globo)
Danilo (Chay Suede) e Thelma (Adriana Esteves) em chamada de Amor de Mãe (Foto: Divulgação/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana