
Amor de Mãe, nova novela das nove da Globo, terá Humberto Carrão como Sandro, que será Domênico adulto e viverá o drama da vilã Kátia, a mulher que o tirou de Lurdes
Na próxima novela das nove da Globo, Amor de Mãe, Humberto Carrão viverá Sandro, o filho da protagonista Lurdes (Regina Casé) que foi vendido há 23 anos com o nome de Domênico. Ele sofrerá com o drama vivido pela mãe bandida, Kátia (Vera Holtz), que o adotou.
Na trama das 21h de Manuela Dias, Sandro (Humberto Carrão) será criado por Kátia, uma traficante de crianças. O rapaz cresceu em meio ao crime, aprendendo a levar a vida desta forma desde muito cedo. Está preso e sofre ao saber que a mãe bandida foi desenganada pelos médicos.
Traficante de crianças no passado, Kátia sempre esteve envolvida com o crime e criou o filho adotivo, Sandro, nesse ambiente. Está à beira da morte e sofre por não conseguir tirá-lo da prisão.

Na cadeia, Sandro conhece Marconi (Douglas Silva), que também leva uma vida no crime em Amor de Mãe. Convivendo juntos na prisão, os dois se tornam melhores amigos.
Ainda no núcleo da criminosa, estão os personagens Phanton (Xamã), Farula (MC Cabelinho), Vapor (Dhonata Augusto), Dayse (Aldene Felipe), que são comparsas de Kátia e Marconi.
Apesar da Globo ainda manter todo um mistério sobre o personagem de Humberto Carrão e não revelar se ele realmente é Domênico, o filho perdido de Lurdes, a informação que se tem é de que o ator interpretará o menino roubado na fase adulta – caso a autora Manuela Dias não mude nada para surpreender o telespectador.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui