Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Thelma dá ordem, Camila é atingida por carro e sentença é desoladora

Camila, mulher negra de cabelo black power, caída na rua com livros de história espalhados
Camila (Jéssica Ellen) sofre atentado de Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Thelma não está para brincadeira não em Amor de Mãe após cometer assassinatos ela encomendará mais um: O de Camila

Ela está incansável! Na volta inédita de Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) não só contente em matar Rita (Mariana Nunes) e Jane (Isabel Teixeira), ela deseja e encomenda a morte da própria nora, Camila (Jéssica Ellen).

Após de aliar a Álvaro (Irandhir Santos), a mãe de Danilo (Chay Suede) praticamente contratará os serviços de Belizário (Tuca Andrada) para que a professora sofra um atentado na trama das nove da Globo.

Quem ficará encarregado da ação será Veiga, ele esperará que Camila saia da escola onde trabalha para lhe matar atropelada. O atentado acontecerá, mas os planos deles darão errado quando a mãe de Caio é socorrida por não está morta.

Saindo da escola, Camila, por sorte ou desespero mesmo, receberá uma chamada de vídeo de Lurdes (Regina Casé) e ao atender ainda na rua será atingida pelo carro.

O DESESPERO TOMARÁ CONTA

Lurdes desesperada pedirá ajuda dos filhos e tratará de mandar logo uma ambulância resgatar a filha. No hospital, Danilo será o responsável por conversar com o médico por ser o menos nervoso.

Ele descobrirá que sua esposa ficará em uma cadeira de rodas após o atentado. Thelma quando descobre a notícia ficará espumando de ódio. Tudo deu errado.

Mas, será que ela não poderá usar isso ao seu favor? Poderá minar a relação do filho?

Camila é socorrida e seu estado preocupa em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.